Santos recebe nova unidade da OdontoCompany

Uma nova franquia da OdontoCompany, rede de clínicas odontológicas com 20 anos de mercado, foi inaugurada, em Santos (SP). Com o objetivo de tornar acessíveis as pessoas de diversas classes econômicas todos os tipos de tratamentos odontológicos, a unidade oferecerá aos pacientes a comodidade de parcelar o pagamento de limpezas, cirurgias e outros procedimentos em até 36 meses.
À frente do empreendimento, que vai gerar 13 empregos diretos, está o administrador de empresas Alexandre Gurgel. Após uma série de pesquisas no mercado de franquias, o empresário decidiu se mudar com a família para Santos para implantar uma nova unidade da OdontoCompany. `Decidi investir na Odontocompany porque a cidade ainda não oferece esse tipo de serviço com ambiente adequado, profissionais de primeira e com preço justo`, explica o administrador.

A ideia de parcelar tratamentos odontológicos para facilitar o acesso de pacientes de baixa renda nasceu na década de 1990, em São José do Rio Preto. Na época, o dentista Paulo Zahr, fundador e presidente da OdontoCompany, aproveitou os descontos oferecidos por um fornecedor e comprou peças suficientes para mais de mil aparelhos ortodônticos. `Comprei um estoque grande de materiais, mas precisava aumentar a quantidade de clientes. Decidi oferecer alternativas diferenciadas na forma de pagamento para proporcionar o acesso de todas as pessoas a tratamentos dentários`, diz.

Além da facilidade para parcelar o tratamento, a clínica de Santos oferecerá serviços que vão desde a prevenção até a reabilitação bucal mais complexa. Serão realizados procedimentos de ortodontia, implantes, periodontia, gerontologia, endodontia e cirurgia bucal nos dois consultórios abertos inicialmente. Como tem capacidade para oito salas, a clínica deverá incorporar novos serviços e profissionais nos próximos meses.
Sobre a OdontoCompany
 
A OdontoCompany é uma rede de clínicas odontológicas nascida há 20 anos, em São José do Rio Preto (SP). A empresa começou oferecendo convênios odontológicos acessíveis, com a meta de promover a todas as pessoas o acesso a tratamentos clínicos, estéticos, ortodônticos e até de casos mais complexos. Foi o primeiro consultório no Brasil a oferecer planos sem mensalidade, com instalação de aparelhos ortodônticos a custo zero, no qual o cliente pagava apenas a manutenção, em um prazo combinado, de acordo com suas finanças. 
Acompanhando as perspectivas de crescimento do ramo de franquias, a OdontoCompany traz hoje, ao mercado, um novo conceito de clínicas odontológicas. `A proposta é oferecer aos clientes especialização em todos os procedimentos e um exclusivo sistema de contratos corporativos e individuais, com mensalidades acessíveis a toda a população. Já o franqueado dispõe de total suporte clínico e operacional`, afirma José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Participações, holding de franquias multissetoriais que administra a expansão da OdontoCompany.
Atualmente, a OdontoCompany possui uma unidade máster em São José do Rio Preto, no interior paulista, e outras 44 franquias em estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Bahia e Pernambuco. 
OdontoCompany em Santos:
Endereço: rua João Pessoa, 73, 3º andar, Centro 
Telefone: (13) 3219-3408 e 3219-3512.
Informações sobre a franquia OdontoCompany:
www.smzto.com.br
(11) 2182-7000
 
Informações para a imprensa:
 
Fonte Assessoria de Imprensa
 
Ana Paula Sousa – [email protected] 
Lucas Soares – [email protected]
Paulo Viarti – [email protected]
Ricardo Carvalho – [email protected]
Tel.: (16) 2111-7200