Padaria UnoDue inaugura 1ª franquia na Barra da Tijuca

No próximo dia 11 de julho, a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, receberá a primeira padaria completa que mescla a facilidade de acesso ao tradicional contato do consumidor com os produtos de qualidade. A franquia da rede  UnoDue visa atender a demanda de 26 mil moradores da região e cinco mil profissionais que trabalham nas adjacências.

Para suprir a carência e oferecer comodidade aos moradores da Barra da  Tijuca, a jornalista Marina Fontoura, 25 anos, a frente de um grupo, resolveu investir em uma franquia da UnoDue. `Sempre tivemos o interesse em  diversificar os negócios, desde o inicio a idéia sempre girou em torno do ramo alimentício`, comenta. O grupo pretende aproveitar o crescimento do  mercado franchising e inaugurar, ainda neste mês, uma nova loja na estação do metrô Carioca, Centro do Rio de Janeiro.

A futura franquia do Largo Carioca irá proporcionar outra forma de  atendimento ao público: a padaria express. O perfil desta loja é destinado  aos clientes de regiões comerciais que buscam um consumo imediato dos  lanches e refeições. Neste caso em especial, a grande demanda será responsável pelos usuários da maior estação do metrô, no Centro do Rio. Além  desta opção e da padaria tradicional, a UnoDue disponibiliza a cafeteria,  uma versão menor que oferece uma variedade de produtos e pode ser aberta em  centros comerciais ou corredores de shopping.

Com o novo modelo oferecido para cidade, o master franqueado do Rio de Janeiro, Eguiberto Rissi, garante expandir a rede UnoDue e pretende dobrar  o número de lojas até o final do ano. `Neste ano, o investimento em expansão  gira em torno de R$ 2,5 milhões, o que está agitando o mercado de trabalho  com a geração de pelo menos 300 empregos diretos e indiretos`, afirma Rissi, 
responsável pela rede no Rio de Janeiro.

Informações para Imprensa
Lucas Portacio
(21) 8615-8781
Jornalista | Assessor de imprensa

RioPress Assessoria de Imprensa 
Rio de Janeiro – Av. Rio Branco, 31/1.307. Centro – Tel.: (21) 2578-4304
São Paulo – R. Clélia, 2.145/52. Vila Romana – Tel.: (11) 3042-9641