Início Notícias Rio Franchising Business 2011 supera expectativas

Rio Franchising Business 2011 supera expectativas

Com três dias de feira a Rio Franchising Business confirmou a expectativa na geração de novos negócios em R$ 100 milhões. Mais de 21 mil pessoas visitaram o pavilhão 2 do Riocentro, público 15% superior ao da edição de 2010.

`Além de atingirmos a expectativa em geração de novos negócios conseguimos reunir na Rio Franchising Business um público altamente qualificado e com foco na abertura de seu próprio negócio. Também consolidamos o evento como uma feira de abrangência nacional. Conseguimos atrair visitantes do país inteiro, como de Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, Pernambuco, Bahia, Alagoas, Maranhão, Roraima, Tocantins, além de diversos empreendedores de todo Estado do Rio`, comemora Fátima Rocha, presidente da ABF-Rio, realizadora do evento.As marcas expositoras destacaram o sucesso da edição que ultrapassou todas as expectativas. A Fagga l GL exhibitions, organizadora da Rio Franchising Business, anunciou o crescimento para a edição de 2012.

`Esse ano a feira contou com 10 mil m² de área total e mais de 200 marcas expositoras. A previsão é que para o próximo ano essa área seja aumentada em 40% e até o momento já temos 75% dos espaços reservados pelas marcas que já confirmaram presença para próxima edição. A Rio Franchising Business acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro de 2012` afirma Gabriel Palumbo, Diretor Geral da Fagga l GL exhibitions.

O grupo Parmê/Bendita Fruta Frozen Yogurt atingiu sua projeção para a feira antes mesmo do fim do segundo dia, com um crescimento de 15%. A estimativa é de 25% no crescimento de interessados no estado do Rio. Cíntia Doti, gerente de Marketing do grupo, destacou que o público está muito focado em abertura de novos negócios.

A Pink Biju, rede de acessórios femininos, é uma das presenças confirmadas para o próximo ano. O proprietário da rede, Daniel Diedrich, se impressionou com o aquecimento do mercado no Rio de Janeiro e conta que tem pelo menos 35 unidades vendidas na feira. A marca, que hoje conta com 30 lojas no Rio de Janeiro, pretende chegar a 150 unidades no Estado até 2016. 

A rede de cursos de inglês UNS Idiomas também ficou surpresa com o movimento de visitantes e o número de interessados em ser um franqueado já superou o total do ano passado. A UNS está com seu foco de expansão totalmente voltado para o Rio de Janeiro, em decorrência do número de turistas que a cidade tem atraído devido o bom momento da economia do Estado com o petróleo e eventos esportivos.

Assessoria de Imprensa
Camila Lopes –
[email protected] – 9753-1847
Márcia Mesquita –
[email protected] – 9839-3164 Tatiana Coura – [email protected] – 9199-2510