Reunião do Fórum dos Empreendedores tem participação da ABF

Reunião
(A partir da esq.) Beatriz Gusmão Sanches (Sebrae) , Bruno Lucius (ABF) , Francisco Miné Paiva, chefe de Gabinete parlamentar, Orlando Faria, secretário municipal da Casa Civil, vereadora Janaína Lima, Mauricio Mauwad (Associação dos Lojistas da 25 de Março) e o advogado Leonardo Quintiliano

A Associação Brasileira de Franchising marcou presença na reunião do Fórum dos Empreendedores.

O encontro teve por objetivo debater os protocolos que devem ser seguidos para a retomada econômica da cidade de São Paulo.

Realizada no dia 1º de junho com o secretário municipal da Casa Civil Orlando Faria, a reunião contou com a participação de lideranças políticas, empresariais e de outras entidades setoriais.

Representada pelo gerente jurídico Bruno Lucius, a ABF, entidade oficial do setor de franquias brasileiro, tem mantido interlocução direta com os agentes públicos e privados para debater e propor soluções que  amenizem os impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) nos negócios.

De acordo com Lucius, “foi uma reunião importante, em que o governo municipal, tendo a secretaria da Casa Civil como interlocutora, se colocou à disposição para ajudar os diversos setores da economia na elaboração dos protocolos para retomada das atividades. Esses protocolos serão submetidos à Vigilância Sanitária e a Casa Civil pode intermediar isso para a retomada das atividades de forma segura”, observou.

Foto: ABF/Divulgação