Regional Minas Gerais da ABF debate perspectivas para 2022

Regional Minas
Associados da ABF Regional Minas durante o Encontro na sede da Depyl Action, em BH

Tema foi debatido durante o 4º e último Encontro da Regional Minas e o 1º presencial do ano.

A Regional Minas Gerais da ABF debateu as perspectivas para 2022 durante seu quarto e último Encontro de Associados e o primeiro presencial deste ano.

Realizado na sede da Depyl Action no último dia 17/11, em Belo Horizonte, o evento foi aberto pela diretora da ABF Regional Minas, Danyelle Van Straten, CEO da rede do segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar.

Além de apresentar os números do setor no Estado, a executiva falou a respeito do momento de retomada experimentado pelas franquias, tanto em Minas Gerais, quanto no País, das perspectivas e dos desafios para 2022.

Para Danyelle, “essa tendência de crescimento se deve por estarmos em um momento em que as pessoas estão valorizando e buscando ainda mais a saúde e o bem-estar”.

Além disso, segundo a diretora, o sistema de franchising está se destacando por sua inteligência colaborativa, que faz com que as pessoas se apoiem e se reinventem em momentos de crise.

Exclusivos para associados, os Encontros Regionais da Associação promovem troca de experiências, insights e integração entre os participantes.

Imagem: ABF/Reprodução