Regional ABF Nordeste reúne associados em Recife

Cândido Espinheira, Diretor da ABF Regional Nordeste, fala aos associados presentes

1º de quatro encontros no ano aconteceu na sede da rede Grau Técnico

No último dia 9 de março, foi realizado o tradicional Encontro de Associados da Regional Nordeste da ABF. A primeira de quatro reuniões do ano aconteceu em Recife/PE, na sede da rede Grau Técnico. Com a presença de cerca de 35 participantes, o evento aconteceu das 14:30 às 18h e proporcionou a troca de ideias e experiências sobre os negócios que eles estão à frente. Os patrocinadores do evento foram o Safra e F360.

O diretor regional Cândido Espinheira abriu o Encontro falando sobre o desempenho do setor em 2021. Em seguida, uma mesa-redonda foi formada para debater o período pós-crise.

Todos opinaram a respeito dos desafios enfrentados e compartilharam ações decisivas que foram realizadas para superar o momento, como a criação de mentoria dentro das redes e a reestruturação na forma de se comunicar com o consumidor final.

Para Ana Virgínia Falcão, da Clube Turismo, a aproximação maior com os franqueados foi a chave para o fortalecimento nesse período. “Procuramos nos aproximar ainda mais dos franqueados e criamos uma relação humanizada e aprofundada com eles. Ou seja, buscamos as respostas dentro da nossa própria rede, que se mostrou capaz de se adaptar às dificuldades”, disse.

Ao final do Encontro, os participantes se confraternizaram e também receberam brindes. Um sorteio foi promovido pela F360 sorteou um Echo Dot Alexa 3 O ganhador foi Frederico Duarte – Empadinhas Barnabé

A próxima reunião já está marcada para 4 de maio, em local a ser definido brevemente.

Fotos: ABF Regional NE/Divulgação