InicioFranchising BrasilNoticiasBrasil marca presença na Franchise Expo Paris 2022 com delegação composta por quinze marcas

Brasil marca presença na Franchise Expo Paris 2022 com delegação composta por quinze marcas

Brasil marca presença na Franchise Expo Paris 2022 com delegação composta por quinze marcas

Um grupo de empresários brasileiros já está de malas prontas para a Franchise Expo Paris 2022. O evento, que acontece na capital da França, entre os dias 20 e 23 de março, marca o retorno do Brasil às feiras presenciais, após o período de isolamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus. 

O Franchising Brasil — programa de internacionalização do setor realizado por meio de uma parceria entre Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e a Associação Brasileira de Franchising (ABF) — apoia a delegação brasileira, com quinze marcas nacionais confirmadas: Acquazero, Açaí Concept, Bibi Calçados, Bioflora, Biomagistral, Bio’me Brazil, Cheirin Bão, Espaçolaser, L’entrecôte de Paris, Grupo Rão (Pizza do Rão, Najah Rão e Sushi Rão), MDF Food (Lugs), Universal Franchising e Usaflex.

Além da presença na exposição, o espaço do Brasil no evento terá uma programação exclusiva, como rodadas de negócios, reuniões B2B e a promoção de encontros com potenciais investidores e fornecedores locais. 

A feira francesa é o maior evento de franquias da Europa e um dos maiores do mundo – ao lado da ABF Franchising Expo, de São Paulo. Além disso, é conhecida como a exposição de franquias mais diversificada do mercado e reúne centenas de fornecedores, visitantes, cerca de 500 marcas expositoras do segmento de franchising, entre redes nacionais e estrangeiras, e mais de 35 mil empreendedores em busca de negócios para investir. 

“Estamos com um grupo muito interessante e diverso para a Expo Franchising Paris, que com certeza irá garantir o nosso retorno para os eventos internacionais com o pé direito. O mercado europeu é estratégico para várias das marcas brasileiras que desejam se internacionalizar, e essa será uma ótima oportunidade de fechar negócios”, conta Bruno Amado, gerente executivo do Franchising Brasil. 

Para saber mais sobre as marcas confirmadas na Expo Franchising Paris, basta acessar o Guia Internacional de Franquias

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.