Um grupo de empresários brasileiros já está de malas prontas para a Franchise Expo Paris 2022. O evento, que acontece na capital da França, entre os dias 20 e 23 de março, marca o retorno do Brasil às feiras presenciais, após o período de isolamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus.
O Franchising Brasil — programa de internacionalização do setor realizado por meio de uma parceria entre Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e a Associação Brasileira de Franchising (ABF) — apoia a delegação brasileira, com quinze marcas nacionais confirmadas: Acquazero, Açaí Concept, Bibi Calçados, Bioflora, Biomagistral, Bio’me Brazil, Cheirin Bão, Espaçolaser, L’entrecôte de Paris, Grupo Rão (Pizza do Rão, Najah Rão e Sushi Rão), MDF Food (Lugs), Universal Franchising e Usaflex.
Além da presença na exposição, o espaço do Brasil no evento terá uma programação exclusiva, como rodadas de negócios, reuniões B2B e a promoção de encontros com potenciais investidores e fornecedores locais.
A feira francesa é o maior evento de franquias da Europa e um dos maiores do mundo – ao lado da ABF Franchising Expo, de São Paulo. Além disso, é conhecida como a exposição de franquias mais diversificada do mercado e reúne centenas de fornecedores, visitantes, cerca de 500 marcas expositoras do segmento de franchising, entre redes nacionais e estrangeiras, e mais de 35 mil empreendedores em busca de negócios para investir.
“Estamos com um grupo muito interessante e diverso para a Expo Franchising Paris, que com certeza irá garantir o nosso retorno para os eventos internacionais com o pé direito. O mercado europeu é estratégico para várias das marcas brasileiras que desejam se internacionalizar, e essa será uma ótima oportunidade de fechar negócios”, conta Bruno Amado, gerente executivo do Franchising Brasil.
Para saber mais sobre as marcas confirmadas na Expo Franchising Paris, basta acessar o Guia Internacional de Franquias.
Sobre o Franchising Brasil
O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.