Quality Lavanderia lança campanha de férias

A rede Quality Lavanderia, do Grupo Acerte Franchising, lança uma nova campanha de marketing voltada para o período de férias, nos meses de janeiro e fevereiro. A ação vai destacar o serviço exclusivo da rede, a Econobag, um sistema prático e econômico em que o cliente paga um valor fixo e lava quantas roupas couberem na sacola, e também o serviço Express, que possibilita ao cliente operar as máquinas. O objetivo é divulgar e estimular o cliente a usufruir esses novos serviços práticos e exclusivos oferecidos pela Rede,  além de conquistar novos clientes.
 
“Embarque sem se preocupar com o excesso de roupa suja” e “Depois das férias, traga sua roupa suja que a Quality Lavanderia lava” são algumas das frases trabalhadas na nova campanha, que tem como foco fortalecer o serviço exclusivo que a rede oferece: Econobag. É um sistema prático e exclusivo, em que o cliente enche a sacola de roupas para lavagem e paga um valor fixo. Para as lojas que oferecem o serviço express, a campanha foi adaptada para a promoção Com o Pé nas Férias. Na ação, o cliente que usar uma determinada quantidade de serviços do cesto, ganhará uma linda e exclusiva sandália personalizada da Quality. 

Segundo Mônica da Costa, gerente de marketing da Quality Lavanderia, a estratégia é  reforçar os benefícios que a lavanderia já proporciona aos clientes. “A Quality Lavanderia tem compromisso com a qualidade do serviço, sempre aliando a qualidade de vida dos nossos clientes. Desenvolvemos novos serviços para que eles possam aproveitar cada vez mais o tempo, como as férias, por exemplo”. A campanha foi criada pela agência de publicidade MD Comunicação  e desenvolvida para comunicar sobre os novos serviços, transmitir a imagem de Lavanderia Completa, além de incrementar o faturamento das lojas e atrair novos clientes. 

Ficha técnica  da campanha

Cliente: Quality Lavanderia
Campanha nome: Campanha de Férias – Embarque sem se preocupar como excesso de roupa suja
Criação: Christian Gonzalez, Leandro Ester
Finalização: Douglas Gavioll
Atendimento: Gabriela Nogueira
Aprovação cliente: Mônica Silva