Profissionais de Comunicação reunidos na ABF-Rio

Com o objetivo de conversar sobre a Expo Franchising ABF Rio, 40 profissionais de comunicação se reuniram hoje na ABF Rio. Na pauta, a estratégia de comunicação do evento, que esse ano acontecerá de 25 a 27 de setembro, no Rio Centro.
 
De acordo com os organizadores, a expectativa com o evento é muito positiva. Já temos 90% do evento comercializado”, afirmou Roberto Falcão, gerente de negócios da Fagga I GL Exihbitions . A edição 2014 da feira foi rebatizada pois o evento cresceu muito nos últimos anos e, hoje, está consolidado como um dos mais importante do setor de franquias. “Esperamos um público de 27 mil visitantes e uma geração de negócios da ordem de R$ 190 milhões”.


O evento contou ainda com a participação da jornalista Kátia Simões, que palestrou sobre o relacionamento das marcas de franquia com as mídias.

 
Com vasta experiência no mercado, Kátia compartilhou o desafio do dia a dia dos jornalistas com os participantes e ressaltou a importância das empresas se estruturarem para o relacionamento com as mídias.
 
Ao encerrar o evento, o presidente da ABF Rio, Beto Filho, destacou a importância dos encontros realizados na sede da entidade para engajar o franchising e buscar alternativas conjuntas para o desenvolvimento do sistema.