Principais torneios esportivos sediados no Brasil impactam no inglês, o “idioma universal”

Principais torneios esportivos sediados no Brasil impactam no inglês, o “idioma universal” - Brasil se destacando no Pan-Americano e sendo a sede das Olímpiadas em 2016

Com o Brasil se destacando no Pan-Americano e sendo a sede das Olímpiadas em 2016, cresce a procura pela proficiência na língua inglesa

A Minds English School, rede de franquias especializada em idiomas, vem investindo nos cursos de inglês para desenvolver os profissionais e as pessoas que têm interesse em trabalhar e compreender a dinâmica dos principais torneios esportivos do mundo: Jogos Pan-Americano, Olímpiadas e Paraolímpiadas. A rede  pretende crescer com os eventos e tem a estimativa de fechar 2015 com um faturamenro de R$ 109 milhões.

Ainda dá tempo de aprender inglês antes das Olímpiadas que acontecerão no Rio de Janeiro em 2016. O Regular Flex possibilita ao estudante avançar do nível básico ao avançado com duração de apenas 18 meses – ou seja se o aluno se matricular em agosto/2015 estará em um nível excelente em agosto/2016, mês que inicia o torneio dos XXXI Jogos Olimpicos de Verão.

Além do Regular Flex, a Minds Idiomas tem três modelos de cursos: o KidsandTeens, para crianças a partir de nove anos; o Hospitality direcionado aos profissionais do setor de turismo e hotelaria e o VipExecutive, em que o professor realiza aulas em grupo In company. Este último é excelente para empresas e grupos que irão atuar nos jogos.

Para os que têm algum conhecimento no idioma e querem aperfeiçoá-lo podem ingressar no curso em um nível acima dos demais e, quem sabe, conseguir ser selecionado para atuar como voluntário nos Jogos Olímpicos. Até o dia 31 de agosto deste ano, é possível se inscrever em diferentes posições para as cerimômias de abertura e encerramento dos Jogos Olimpicos e Paraolímpicos Rio 2016. Os voluntários podem usar o seu talento para representar a cultura brasileira.

“O sucesso da rede de idiomas são os nossos próprios alunos que conseguem posições melhores no mercado de trabalho e satisfação por expandir os seus conhecimentos. Não seria diferente no esporte, mente e corpo trabalham juntos, e a Minds motiva essa relação”, evidencia Leiza Oliveora, CEO da escola.

No Rio de Janeiro, a Minds tem unidades em Niterói, Petrópolis, Rio das Ostras e Botafogo, pretende inaugurar escolas nos municípios cariocas Nova Iguaçu, Barra Mansa, Cabo Frio, Macaé e Volta Redonda. Logo, investir na Minds é ótimo para os alunos e excelente para o franqueado. O franqueado tem 100% de lucratividade sobre o material didático, tem todo o apoio da franqueadora com consultorias pedagógicas e conta com uma metodologia totalmente exclusiva.

Invista em você, invista na Minds!
www.mindsidiomas.com.br

Informações para a imprensa:
Tel.: (11) 2579-5404
Juliana Queissada – (11) 99813-6291
[email protected]
Mariana Campanari – (11) 99407-9989
[email protected]
Iza França – (11) 97644-4496
[email protected]