Prêmio ABF Destaque Franchising – Categoria Jornalismo – Premiados 2018

Em 2018, o Prêmio ABF Destaque Franchising premiou jornalistas em cinco subcategorias. Naquela edição foram inscritas mais de 130 matérias.

Confira quem foram as(os) jornalistas vencedores:

Jornalismo
(A partir da dir.) Katia Simões (Valor Econômico) recebe o prêmio entregue por Debora Freire (DFREIRE Comunicação) e Ricardo Alves (Grupo Halipar)

Na subcategoria Jornal Impresso, Katia Simões, do Valor Econômico, foi a vencedora com a reportagem “Ferramentas do futuro ajudam a alavancar negócios”.

Jornalismo
Claudia Rolli (PEGN) é premiada ao lado de Jae Ho Lee (Grupo Ornatus) e José Lamônica (Ed. Lamônica)

Em Revista, Claudia Rolli, em colaboração para a Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), autora da matéria “Os segredos dos franqueados nota 10”, ficou em primeiro lugar.

Jornalismo
(À dir.) Márcia Rodrigues (UOL) recebe o prêmio das mãs de Claudia Vobeto, diretora da ABF Regional Centro-Oeste e da Posé Beleza

Na Mídia Digital, Márcia Rodrigues, colaborando para o portal UOL, sagrou-se vencedora com a matéria “Teste para quem quer abrir uma franquia inclui lavar carro e entregar pizza”.

Jornalismo
Ana Carolina Diniz (O Globo) recebe o prêmio ao lado de Ricardo Alves e Debora Freire

Na subcategoria Sustentabilidade, o 1º lugar ficou com Ana Carolina Diniz, do jornal O Globo, por sua reportagem “Mão de obra refugiada”.

Jornalismo
Gabriel Russini e Flavia Kurotori (Diário do Grande ABC) recebem seu prêmio

Na Mídia Regional, a vitória foi dupla. Flavia Kurotori e Gabriel Russini, do Diário do Grande ABC (sediado em Santo André – SP), autores da matéria “Na crise, número de franquias cresce 9%”, conquistaram o 1º lugar. Todos os jornalistas premiados recebem um prêmio individual de R$ 5 mil.

Inscreva suas reportagens! Em 2019 você pode ser um(a) dos(as) ganhadores(as)!
Clique aqui, leia o Regulamento e inscreva-se!

Fotos: Keiny Andrade