PRÊMIO ABF DESTAQUE FRANCHISING – CATEGORIA FRANQUEADO – Premiado 2019

Prêmio Franqueado
Maria Eugênia Lopes (ao centro), franqueada da rede Sucão, recebe o Prêmio ABF Destaque Franchising 2019 em sua categoria

O 1º lugar do Prêmio ABF Destaque Franchising 2019 na Categoria Franqueado do Ano foi conquistado por Maria Eugênia Lopes, franqueada da rede Sucão, unidade Extra Abolição, de Campinas, interior de São Paulo. Dentre os diversos inscritos na premiação, o case “Sucão mantendo-se na vanguarda do suco” foi o vencedor.

A partir da sugestão dada por Maria Eugênia, a franqueadora desenvolveu uma nova linha de subprodutos, aproveitando-se de uma tendência cada vez mais forte do mercado de alimentação fora do lar: sucos com whey protein.

Com apelo à saudabilidade, o novo sabor foi incorporado ao cardápio e conquistou os clientes da Sucão. Adotado pela franqueadora, o suco com whey protein em pouco tempo foi oferecido em 22 das 23 unidades e contribuiu com o aumento da receita da rede.

Os demais franqueados e respectivos cases vencedores nessa categoria foram:

Em 2º lugar, Cristiano Dall Oglio, da iGUi – franqueado de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, com o case “Projetos 3D”.

Em 3º lugar, Leandra Bisi, da 5àsec – unidade Domingos Marreiros, em Belém, no Pará, com o case “Serviços Exclusivos – um carinho mais que especial com o cliente 5àsec”.

Em 2020, a premiação ao Franqueado do Ano ocorrerá durante a ABF Franchising Week, em junho. As inscrições para o Prêmio nesta categoria serão abertas posteriormente.

Foto: Keiny Andrade