Ponto Natural abre segunda unidade na cidade do Rio, na Tijuca

Ponto Natural abre segunda unidade na cidade do Rio, na Tijuca - com a inauguração da 2ª loja da Ponto Natural, no dia 30 de julho, no bairro da Tijuca.

O carioca tem uma paixão especial por alimentação saudável e cuidados com o corpo. Sendo assim, nada melhor do que a cidade do Rio receber um novo presente de bem-estar e qualidade de vida, com a inauguração da 2ª loja da Ponto Natural,  no dia 30 de julho, no bairro da Tijuca.

Aos cuidados de Flavius Silva Menezes e Maria da Luz Antunes Pinheiro, esta nova loja tem 40 metros quadrados e contou com investimento de R$ 185 mil. Trata-se da segunda unidade na capital carioca, ao lado de Copacabana. No Estado do Rio, é a quarta loja (há outras duas na cidade de Niterói).

Com mais de 5.000 itens nas prateleiras, das melhores marcas do mercado e também da linha própria Ponto Natural, a loja da Tijuca contará com um design exclusivo da rede, composto por móveis de madeira reutilizada, espaço de circulação planejado e sonorização ambiente. O atendimento da Ponto Natural é sempre um diferencial: atento e qualificado, procura tirar todas as dúvidas dos clientes quanto às melhores escolhas e as propriedades nutricionais dos alimentos.

A Ponto Natural Tijuca vai oferecer todos os produtos que já fazem sucesso nas demais lojas da rede:  itens naturais, diet, light, zero glúten, zero lactose, alimentos funcionais e orgânicos, entre outros itens. Um diferencial frente à concorrência é a venda de produtos a granel. Assim, os clientes comprar apenas a quantidade desejada.

Todos os artigos à venda na loja do Rio contam com certificação internacional de seleção, armazenamento e, principalmente, excelência no cuidado com seus produtos.
“O Rio de Janeiro hoje é um local estratégico para o crescimento da Ponto Natural. Apostamos na característica do consumidor carioca, que procura novidades no setor de alimentação saudável e qualidade de vida”, afirma Marcel Acedo, sócio-diretor da Ponto Natural.

Ponto Natural – Tijuca: rua Santo Afonso, 153