Ponto Natural abre 1ª unidade na cidade do Rio, em Copacabana

O Rio de Janeiro continua lindo e ganha um presente em bem-estar e qualidade de vida a partir do dia 16 de maio. Nesta data, a Ponto Natural inaugura a sua primeira unidade na capital carioca, no tradicional bairro de Copacabana.
 
Aos cuidados de Carlos Oliveira e Vitor Brasileiro, a nova loja tem 55 metros quadrados e contou com investimento de R$ 165 mil. Fica localizada em ponto nobre de Copacabana, na rua Francisco Sá, 38, loja B. Trata-se da segunda loja no Estado do Rio de Janeiro, ao lado da unidade de Niterói, inaugurada no final de 2013.

A nova loja no Rio, a 23ª unidade da rede Ponto Natural, vai oferecer todos os produtos que já fazem sucesso nas demais lojas da rede:  itens naturais, diet, light, zero glúten, zero lactose, alimentos funcionais e orgânicos, além de produtos exotéricos, revistas, livros e presentes, entre outros itens.
 
“O Rio de Janeiro hoje é um local estratégico para o crescimento da Ponto Natural. Apostamos na característica do consumidor carioca, que procura novidades no setor de alimentação saudável e qualidade de vida. Vamos entrar com força no Rio e nos tornaremos uma referência de qualidade, produtos e atendimento”, afirma Marcel Acedo, sócio-diretor da Ponto Natural.
 
Todos os artigos à venda na loja do Rio contam com certificação internacional de seleção, armazenamento e, principalmente, excelência no cuidado com seus produtos. Como as demais unidades Ponto Natural, a unidade carioca conta com projeto arquitetônico único e agradável, que recria e resgata as relações calorosas dos tempos dos armazéns.

Fotos da Ponto Natural: www.libero.com.br/pontonatural