Início Notícias Petland abre nova unidade no bairro do Brooklin, em São Paulo

Petland abre nova unidade no bairro do Brooklin, em São Paulo

Unidade na Rua Bernardino de Campos tem 160 m² e já abre com diversos filhotes com os quais visitantes poderão brincar. Loja dá 50% de desconto no primeiro banho

 
A Petland ganhou mais uma loja em São Paulo, a partir do dia 3 de dezembro. A nova unidade fica na rua Bernardino de Campos, no Brooklin, nº227. Com 160 m², a loja é mais um passo da empresa rumo às 302 unidades na grande São Paulo até 2020. Fora do Estado, o plano de expansão para a Bahia prevê 25 lojas e para o Paraná 40 lojas.
 
De acordo com a franqueada Marcia Signorelli, são oito funcionários, entre eles médico veterinário e profissionais de banho e tosa. Já na inauguração da loja, os visitantes puderam interagir com filhotes de yorkshire, chihuahua, lhasa apso, maltês, pequinês, pug e shi-tzu. “Quem me conhece sabe da minha paixão pelos animais. Por isso, a ideia é fazer da loja um ponto de encontro para os amigos e seus pets queridos. Aguardo todos!”. Quem estiver no bairro próximo à rua Bernardino de Campos vai se surpreender também com um golden retriever distribuindo balões com um dog walker e, quem for até a unidade, ganha 50% de desconto no primeiro banho, além de uma lembrança especial da Petland.
 
A nova loja do Brooklin soma-se a outras duas em operação nos bairros de Campo Belo e Higienópolis. Para o início de janeiro, está prevista a abertura de mais duas unidades em Moema. O segredo da companhia é conquistar os clientes por meio da experiência de compra. “Um dos nossos grandes diferenciais são os ambientes de socialização que permitem aos visitantes interagir com os pets. Nossos Petlanders são dedicados a combinar o animal de estimação certo com a família certa, para satisfazer as necessidades de ambos por meio das quatro necessidades básicas – ambiente, comportamento, manutenção e nutrição. Por isso, o nosso modelo de negócios faz da Petland o grupo de franquias líder no mundo em comercialização de animais de estimação”, diz Rodrigo Albuquerque, sócio diretor da empresa no Brasil.  
 
Ele enfatiza que a rede vende animais somente com chip de identificação e pedigree. “Além de chip e pedigree, seguimos todos os critérios vigentes na lei brasileira e incrementamos com vários diferenciais conforme é feito na Petland USA. A ideia aqui é organizar o mercado, desde o varejo até a indústria e criadores. Bem-estar animal sempre em primeiro lugar!”, afirma o executivo.
 
Sobre a Petland
Inspirada na filosofia de entretenimento americana, a Petland foi fundada em 1967, com a ideia de potencializar a interatividade entre humano e animal. Em meados da década de 1970 a empresa iniciou seu processo de expansão via franquias e internacionalizou-se a partir do Canadá. Hoje, a rede tem 141 lojas em 11 países: Estados Unidos, Canadá, Japão, China, África do Sul, México, Brasil, Honduras, Guatemala, El Salvador e Nicarágua. Mais informações: http://www.petlandbr.com.br/
 
Atendimento à imprensa
2PRÓ Comunicação
Carolina Mendes – [email protected]
Myrian Vallone – [email protected]
Teresa Silva – [email protected]
Tels. (11) 3030-9436/9463
www.2pro.com.br