Pesquisa Desempenho do Franchising em 2013

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) consolidou ao longo dos seus 26 anos de atuação seu papel de representante oficial do sistema de franchising brasileiro. 
Anualmente, a entidade é responsável pelo fomento das informações oficiais do setor, que são utilizadas pelo mercado como termômetro do seu desenvolvimento.
 
Estas informações também são utilizadas pelo poder público, instituições financeiras e imprensa, que reconhecem a indústria da franquia como um importante agente desenvolvedor do varejo e dos serviços no país e grande gerador de emprego e renda.
 
Para fomentar e consolidar os dados do mercado de franchising, a ABF realiza anualmente uma pesquisa, em que convida todas as empresas que fazem parte do sistema a participar de um estudo mercadológico referente ao desempenho do ano que se encerra.
 
A pesquisa possui um caráter confidencial. A ABF contratou a AGP – Pesquisas Estatísticas para auxiliar neste trabalho, garantindo a confidencialidade e sigilo das informações prestadas aos pesquisadores. A ABF, por sua vez, também garantirá a publicação dos dados consolidados por segmento e nunca divulgará qualquer informação individual.
 
Todas as empresas franqueadoras associadas ou não à ABF poderão participar da pesquisa, lembrando que este convite não possui um caráter associativo.
 
O time de inteligência de mercado da ABF está a postos para dar todo o suporte necessário: [email protected]
 
  
Clique aqui e participe!
 
 
Atenciosamente,
 
Rogério Feijó
Diretor de Inteligência de Mercado