Nota de Pesar José Lamônica

jose Lamônica
José Lamônica

É com muita tristeza que a ABF Rio recebeu a notícia do falecimento do grande amigo e parceiro José Lamônica, aos 76 anos, ocorrido na noite dessa segunda-feira, 1º de agosto, em São Paulo.

Fundador e Publisher da Editora Lamonica Comunicação Integrada, graduado pela ESPM e formador do seu Centro Acadêmico, Lamônica era especializado em Marketing Editorial Segmento B2B, foi diretor da Abril, tendo outras importantes qualificações.

Lamonica foi parceiro da ABF Rio ao longo desses anos, sendo responsável pela criação de várias publicações oficias da entidade como o Guia Oficial de Franquias da ABF Rio, além de capitanear diversos outros trabalhos, livros comemorativos, relatórios de Gestão, entre outros. Como precursor na comunicação, líder e incentivador do setor de franquias brasileiro, Lamônica deixa em nós muita saudade, mas, sobretudo, um grande legado.

A ABF Rio, por meio de sua diretoria e colaboradores, se solidariza e presta suas condolências aos familiares, desejando que a paz envolva a todos.

“Nós da ABF Rio temos o Lamônica como um verdadeiro amigo. Estamos consternados com a sua perda. Ele fará muita falta em nossa entidade, na Comunicação, no jornalismo, mas principalmente em nossas vidas por que era uma grande pessoa” – Beto Filho, Presidente da ABF Rio.