No NRA Show, grupo Galunion, em parceria com ABF, vê avanços do setor Alimentação

NRA Show
Grupo ABF durante visita à feira da indústria de alimentação no NRA Show 2018

A ABF, em conjunto com a Galunion Consultoria, realiza mais uma missão internacional neste ano, agora para acompanhar os avanços do segmento de Alimentação no NRA Show. Iniciativa da National Restaurant Association (entidade que representa o setor de food service nos Estados Unidos), o evento que acontece em Chicago (Illinois), reúne milhares de profissionais do setor vindos de diversos países. A missão realizada pela Galunion com apoio da ABF, conta com a participação de André Friedheim, vice-presidente da Associação, Eliane Bernardino, presidente da ABF Seccional Rio de Janeiro, Luiz Felipe Costa, vice-presidente da seccional, João Baptista Junior, coordenador do Comitê de Food Service da ABF, ambos curadores da missão, e Simone Galante, fundadora e CEO da Galunion.

NRA Show
Visita guiada ao estande da NCR

Além de ir à feira, na qual centenas de expositores apresentam tecnologias emergentes e tendências do setor em escala global, o grupo faz visitas guiadas a alguns estandes, como a realizada à Sysco e NCR. O foco dos participantes da missão é conhecer soluções completas para gestão de pessoas e melhoria da produtividade.

NRA Show
(A partir da esq.) João Baptista Jr., André Friedheim, Simone Galante e Fernando Fernandes no Global Summit

A delegação brasileira, que conta com cerca de 40 participantes, acompanha também o congresso do setor, em uma série de palestras estrategicamente selecionadas. Nesta segunda-feira (21), eles assistem ao Global Summit, encontro no qual André Friedheim representa a ABF. O dia termina com o Galunion Networking Moment, patrocinado por Engefood, Macom, NCR e Rational.

A agenda dos representantes do franchising brasileiro em Chicago inclui, ainda, visitas técnicas, marcadas para esta terça (22). Antes, no dia 19, o grupo teve sua tradicional reunião de abertura. A viagem iniciada no dia 18 termina na próxima quarta-feira (23), com o retorno do grupo ao Brasil.

Fotos: ABF/Divulgação