Início Notícias ABF em Ação Missão NRA Show: visitas técnicas misturam casual food, culinária típica, tecnologia e inovação

Missão NRA Show: visitas técnicas misturam casual food, culinária típica, tecnologia e inovação

Missão NRA Show: visitas técnicas misturam casual food, culinária típica, tecnologia e inovação
Delegação do franchising brasileiro no Fórum 55

O penúltimo dia da missão da Galunion com apoio da ABF ao NRA Show 2018 foi dedicado a visitas técnicas que misturaram casual food, culinária típica do Oriente Médio e da Ásia, tecnologia e inovação.

A primeira parada do grupo de representantes do franchising brasileiro ao maior evento do mercado de alimentação do mundo, realizado em Chicago (EUA), foi no Fórum 55. Misto de cafeteria, restaurante e mercado, o espaço concentra dez conceitos fast casual locais. Totalmente automatizados, os quiosques digitais são “cashless”, ou seja, dispensam dinheiro em espécie para pagamento. O Forum 55 oferece aos clientes uma experiência original em food hall e o melhor da gastronomia da cidade que é uma das mais importantes dos Estados Unidos.

Visitas
Naf Naf: conceito de culinária do Oriente Médio com cozinha aberta

A seguir, a visita foi à rede Naf Naf Middle Eastern Grill. Especializada na culinária do Oriente Médio, a rede de restaurantes inaugurada em 2009 traz no próprio nome o seu propósito: “Naf Naf” significa “atiçar a chama”. Nesse sentido, com um cardápio de dar água na boca e hospitalidade inconfundíveis, o restaurante é um convite para familiares e amigos compartilharem uma refeição juntos. O Naf Naf mantém sua cozinha aberta, onde os consumidores podem ver pratos como os pitas e sharwamas rodando.

Visitas
Wow Bao: fast casual de culinária asiática é primeiro conceito automatizado de “baos”

A terceira e última visita técnica do dia foi à rede de franquias Wow Bao, um fast casual cujo carro-chefe são os bolinhos a vapor asiáticos – os chamados “baos” – que podem ter recheios salgados ou doces. Em 2017, a Wow se juntou à plataforma tecnológica criada pela Eatsa, resultando no primeiro conceito automatizado da marca de baos. Por meio do app instalado no celular ou dos quiosques instalados nas lojas, os pedidos podem ser feitos sem necessidade de contato pessoal.

A missão do grupo Galunion em parceria com a ABF termina nesta quarta-feira (23), com novas visitas técnicas e uma palestra de encerramento.

Fotos: ABF/Divulgação