Na Mira Edição 59

Na Mira Edição 59

Clique aqui e acesse todo o conteúdo desta edição.

L’entrecôte de Paris aceitará pagamento móvel
A franquia de restaurantes L’entrecôte de Paris, marca do Grupo SMZTO, passa a aceitar pagamentos por meio do serviço PayPal. Desta maneira, os clientes do restaurante poderão pagar a conta do estabelecimento através de dispositivos móveis, como o celular.

 

Bobs - Revista Franquia & NegóciosBob’s incrementa cardápio  de lanches
A rede Bob’s resolveu incrementar o cardápio, e lança em todas as lojas do País, o Bob’s Picanha Barbecue Bacon. O novo sanduíche complementa o menu Família Picanha, que já inclui outros três modelos de lanches.

5 a Sec - Revista Franquia & Negócios ed 595àsec recebe aporte de 10 milhões de euros
A rede de franquias 5àsec acaba de receber aporte dos fundos de investimento Rive Private Investment, Capzanine e IFE Mezzanine. Após a operação, eles vão injetar 10 milhões de euros ao lado dos acionistas existentes, Parquest, Quilvest e da gestão atual.

Big X Picanha quer abrir 13 unidades em 2015
O Big X Picanha, rede de fast-food especializada em lanches, encerrou 2014 com crescimento de 21% e inauguração de sete unidades.Para este ano, a empresa espera abrir 13 unidades.

Yaksoba Factory Revista Franquia e Negócios - Ed.59Novos pratos no cardápio do Yakisoba Factory
O Yakisoba Factory acaba de lançar mais três pratos no cardápio: Natural Legumes com Shimeji, Yakisoba de Carne com Brócolis e Yakisoba Thai de Frutos do Mar. De acordo com a rede, os lançamentos devem alavancar as vendas das lojas neste verão.

Didio Pizza - Revista Franquia & Negócios Ed.59Delivery digital na Dídio Pizza
A Dídio Pizza, rede de franquias de pizzarias delivery, aposta na venda online para incrementar o faturamento em 2015. Através de uma parceria com o portal IFood, onde é possível fazer pedidos de pizzas utilizando o site ou o aplicativo pelo celular, a rede vem aumentando as vendas em 35% ao mês nas três lojas onde implantou a experiência.

Alphagrafics Revista Franquia & Negócios - Ed. 59Alphagraphics incentiva a cultura
A AlphaGraphics acaba de lançar seu Programa de Incentivo à Leitura, que visa estimular o hábito de ler entre seus colaboradores. Pelo projeto, os funcionários participantes podem ganhar bonificações a cada livro lido e apresentado à equipe da AlphaGraphics. Caso seja aprovado pelos colegas, o leitor ganha R$ 100 como bonificação.  Assim, caso consiga realizar 12 apresentações, todas aprovadas pelo time, o funcionário ainda ganha mais R$ 600 como prêmio, atingindo R$ 1,8 mil de bonificação extra por ano.

Croasonho Revista Franquia & Negócios - Ed. 59Croasonho abre unidade em Campo Grande
A rede de franquias Croasonho, especializada em croissants, inicia 2015 com a primeira loja da marca na região Centro-Oeste do País. A nova unidade fica no piso térreo do Norte Sul Plaza Shopping, em Campo Grande (MS).

Lig Lig Revista Franquia & Negócios - Ed. 59Lig-Lig tem novo formato
A franquia Lig-Lig, que atua no ramo de culinária chinesa, começou o ano de 2015 com um novo modelo de loja para cidades com 100 mil a 250 mil habitantes.
Para este formato, o investimento custa a partir de R$ 197 mil. A rede espera abrir 15 unidades neste modelo, em cidades do interior e litoral paulista.

Subway Revista Franquia & Negócios - Ed. 59Subway Brasil a todo vapor
O Subway Brasil quer superar o Reino Unido em 2015, alcançando o terceiro lugar no mundo em franquias da marca. No ano passado, a filial brasileira da marca ultrapassou a Austrália no ranking mundial, conquistando o quarto lugar. A rede tem apresentado um crescimento de 30% ao ano.

Onodera - Revista Franquia & Negócios - ED.59Onodera inaugura loja-conceito em São Paulo
A Onodera Estética, rede com mais de 33 anos de atuação no mercado brasileiro, anuncia a inauguração de sua unidade conceito, situada no bairro da Mooca, em São Paulo. A clínica é a primeira a seguir as novas diretrizes da marca e simboliza a concretização de sua revitalização, que inclui um plano de expansão com novos modelos de negócios e a expectativa de 40 novos pontos de atendimento em 2015.

Açai Beat - Revista Franquia & Negócios - Ed.59Açaí Beat mira o Nordeste
A franquia Açaí Beat está com um programa de expansão focado no Nordeste do País. Até março, nove lojas abrem as portas na região: três em Recife (PE), cinco em Fortaleza (CE) e uma em João Pessoa (PB).

Bon Grillê Revista Franquia & Negócios Ed. 59Bon Grillê inova no cardápio
A rede Bon Grillê, especializada em grelhados, lançou novo layout para apresentar seu menu, e espera que a iniciativa facilite a busca dos clientes pelos pratos da rede. De acordo com a empresa, o novo menu também reforça a qualidade dos fornecedores, como Ambev, Mc Cain, Wessel, Terra Brasil, Marcomar e Sadia, além do selo Excelência em Franchising 2014, da ABF, e os 20 anos de tradição da franquia.

Cacau Show - Revista Franquia & Negócios Ed. 59Cacau Show preparada para a Páscoa
Após colher um crescimento de 20% no Natal, a Cacau Show espera elevar em 25% as vendas de ovos de Páscoa neste ano. Para a data, a marca colocará em suas lojas 18 lançamentos. A rede, que atua por meio de franquias, estima também que chegará a 1,8 mil lojas neste ano.

Petland - Revista Franquia & Negócios - Ed.59Petland planeja 300 lojas no Brasil, em seis anos
A rede de franquias de petshop Petland já está operando no Brasil, e planeja inaugurar 300 unidades em seis anos. A estratégia da marca é atuar com lojas de bairro, para atender melhor os clientes

CNA - Revista Franquia & Negócios Ed.59CNA reúne 950 colaboradores em evento, em São Paulo
Divulgadores das escolas CNA de todo o País se reuniram no Encontro de Vendas CNA, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, no mês de janeiro. O objetivo do evento era apresentar as novas ferramentas, entre elas a CNA 360 e a certificação internacional de Cambridge, que ajudarão a atrair novos alunos para a rede e aprimorar o trabalho dos colaboradores. O presidente da rede, Décio Pecin, e o fundador, Luiz Gama, participaram da ocasião.

Influx - Revista Franquia & Negócios - Ed. 59inFlux terá Sam Alves como garoto-propaganda
A inFlux English School lançou em janeiro sua campanha publicitária de 2015, criada pela Verbal Comunicação com o tema Garantia de Inglês Avançado. O comercial terá como garoto-propaganda o vencedor da 2ª edição do programa The Voice Brasil, o cantor Sam Alves.

Dpil Revista Franquia & Negócios - Ed. 59D’pil quer alcançar a 454 unidades neste ano
A rede de clínicas de estética D’pil espera fechar 150 contratos de franquia neste ano, e chegar a 454 unidades em funcionamento em todo o Brasil. Atualmente, a empresa tem 304 lojas, em 24 estados.

Instituto Mix - Revista Franquia & Negócios - Ed. 59Instituto Mix almeja a 300 franquias em 2015
O Instituto Mix de Profissões tem como meta para este ano aumentar a rentabilidade de suas escolas e expandir o número de franquias em funcionamento. Hoje são aproximadamente 200 unidades, e a empresa espera somar 300 franquias até o próximo ano

Doggis - Revista Franquia & Negócios - Ed. 59Com novos lanches, Doggis projeta vendas 10% maiores
A rede de restaurantes Doggis chega a 2015 com novidades em seu cardápio, e passa a oferecer aos clientes três novas opções de hot dog: Mr. Calabresa, Dr. Corn e Bacon e Paimeggiana. E a expectativa da empresa é que os novos sabores elevem as vendas da rede em 10%.

Pizza Hut Revista Franquia & Negócios - Ed. 59Pizza Hut resgata CAMPANHA amigo urso em São Paulo
Em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil, a Pizza Hut de São Paulo traz de volta o Amigo Urso, que surgiu em 2005 nas unidades da marca no estado chamando a atenção por ser colocado “para sentar” junto com os clientes. Os ursos de pelúcia podem ser adquiridos em todos os restaurantes da Pizza Hut da Grande São Paulo por R$ 59,00. A Pizza Hut é uma as marcas do grupo Yum! Brands.

Olimpíadas - Revista Franquia & Negócios Ed. 59Jogos Olímpicos já movimenta a Liga Retrô
A Liga Retrô começa o ano focada em atender a demanda por produtos ligados aos Jogos Olímpicos 2016, que acontecem no Rio de Janeiro. Para isso, a marca está investindo R$ 150 mil em uma linha de camisas de rugby, esporte que voltará a ser modalidade olímpica na próxima competição.