Início Notícias Muita Comunicação para a ABF Franchising Expo 2007

Muita Comunicação para a ABF Franchising Expo 2007

Este ano, a cargo da agência Full Jazz, comandada pela publicitária Maria Christina Carvalho Pinto, a campanha tem como mote Aventura não combina com negócios. Tenha uma Franquia.

A principal mudança na estratégia de publicidade da feira neste ano é a ausência do outdoor, restrito por lei na cidade de São Paulo desde o início do ano.

A campanha será veiculada na grande imprensa em veículos como Exame, Isto É Dinheiro, Pequenas Empresas Grandes Negócios, Folha de S. Paulo, DCI, Diário do Comércio, Jornal Sexta-Feira (interior de São Paulo) e revista Veja. Também estão no plano de mídia da campanha mídias setoriais como revista Franquia Oportunidades – ABF, Seu Sucesso e Franquia Cia.

Na mídia eletrônica, a campanha da feira poderá ser vista em programas jornalísticos da TV Aberta como Bom Dia Brasil e Bom Dia Praça (TV globo), TV Pequenas Empresas Grandes Negócios, Feiras e Negócios (TV Gazeta), Economia e Negócios (Rede Mulher) – nos dias 22 e 29/06, às 21h30,  e em programas da TV fechada como Bem Amigos, Sport News e Arena (SportTV).

Além da campanha publicitária, a estratégia de divulgação da ABF Franchising Expo 2007 conta com o reforço de assessoria de imprensa e comunicação direta através do site oficial da feira (www.abfexpo.com.br) e de newsletters de relacionamento com o mercado.