Mr. Mix irá patrocinar blocos de ruas durante o Carnaval

O Mr. Mix, maior rede de franquia de milk shake e sorvetes do Brasil, irá investir em uma estratégia de marketing diferenciada  durante o Carnaval 2014. Neste ano, os franqueados que atuam espalhados pelo Brasil poderão efetuar a inserção da marca em abadás (camiseta com logos e cores) de blocos de ruas regionais, por meio de patrocínio. Com esta ação, a rede pretende aumentar a visibilidade durante as comemorações.

Com esta campanha, o principal objetivo é promover uma verdadeira experiência de marca aos foliões. Os participantes de blocos de rua poderão vestir o abadá personalizado do Mr. Mix, com o logotipo estilizado em lantejoulas coloridas e o slogan “o milk shake que acompanha seu ritmo”.
 
“Esta é uma excelente oportunidade para que os franqueados ganhem mais visibilidade. Sabemos que grande parte das comemorações realizadas no Brasil são bem vistas, desde que a marca figure de forma sadia. Mas os eventos oficiais de Carnaval, como desfiles de escola de samba, demandam um investimento considerado alto. Para não perder espaço durante as festividades, decidimos partir para uma ação de marketing que apresenta melhor rentabilidade e custo-benefício à rede como um todo”, revela o fundador do Mr. Mix, Clederson Cabral.
 
Além disso, também serão implantadas outras ações temáticas. Ao encontrar uma loja, por exemplo, o cliente começará a entrar no clima do Carnaval, já que as 146 unidades do Mr. Mix espalhadas pelo país serão devidamente decoradas com serpentinas, gravatas, máscaras coloridas, leques, guirlandas de papel e fitas decorativas.
 
Ao pedir um dos 40 sabores oferecidos pela marca, o cliente poderá degustar seu milk shake em copos temáticos, desenvolvidos especialmente para a ocasião. Para as crianças, a rede ainda oferece uma opção divertida, uma máscara em formato de milk shake.