Início Notícias Mini Kalzone amplia rede de lojas em São Paulo

Mini Kalzone amplia rede de lojas em São Paulo

A rede catarinense de fast food Mini Kalzone será ampliada com a inauguração de duas novas lojas franqueadas em shoppings centers paulistas. Uma das lojas abre juntamente com a inauguração do Shopping Praça da Moça em Diadema, região do ABCD e a outra no já existente Shopping Santa Cruz, zona sul de São Paulo na segunda quinzena de junho. A meta da rede é de alcançar 55 lojas operando até o final de 2009.

A Mini Kalzone trabalha no sistema de fast-food chamando a atenção para o nível de saudabilidade de seus produtos. São cinco ´famílias´ de produtos, os lanches no formato de mini kalzone, sucos, smoothies, sorvetes e cookies. Atualmente são 44 lojas distribuídas em 12 Estados e duas fábricas para suprir a rede, uma em Palhoça(SC) e outra em Fortaleza (CE).

Este ano a marca conquistou pela segunda vez consecutiva (2008 e 2009) o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising.
O Selo de Excelência ABF é chancelado pela comissão de Ética da entidade através de pesquisa realizada com os franqueados pela HMR (Horwath Market
Reserach) e vêm contribuindo para o desenvolvimento do Sistema de Franchising no Brasil. Principal premiação do segmento, o Prêmio é entregue anualmente pela ABF em São Paulo.

O primeiro reconhecimento da Mini Kalzone a nível nacional veio em 2007, quando a marca foi classificada por uma pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV)) como uma das 30 melhores franquias de alimentação do Brasil.
Ano passado veio a primeira premiação nacional da ABF,e a rede ficou classificada como 15ª melhor franquia de alimentação. Agora em 2009 a conquista do selo de excelência está sendo repetida. Em junho a Mini Kalzone estará presente novamente na ABF Franchisng EXPO 2009( Feira nacional de Franquias) em São Paulo.

Informações para a Imprensa
Profissional Comunicação
Marcos Heise
[email protected]
(48) 3028-2372