Microfranquia Elefante Verde vai para a Califórnia

Fundada no início de 2011 na cidade de Mogi das Cruzes, a rede de micro franquias Elefante Verde deu um importante passo rumo à consagração: Foi escolhida para participar da quarta edição do TechMission, programa do Brazil Innovators que leva empreendedores brasileiros para um período de imersão no Vale do Silício, nos Estados Unidos.
 
Durante o programa, que este ano acontece entre os dias 17 e 23 de agosto, os 13 candidatos eleitos passam por um intensivo que abrange visitas à empresas como Google, aulas de empreendedorismo na Universidade de Stanford e sessões de networking, nas quais entram em contato com fundos de investimento de porte global.
 
Ao todo, o projeto, cujo processo seletivo teve a duração de quatro meses, recebeu 200 inscritos de todo Brasil.
 
“Fiquei muito feliz do Elefante Verde ser uma das empresas escolhidas dentre muitas outras, isso mostra o nosso potencial como negócio e também tudo o que já fizemos nesses mais de 3 anos de vida. Tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação de toda a equipe e de todos os franqueados. Vou representando cerca de 80 pessoas entre franqueados, funcionários e sócios investidores. Tenho certeza que poderei trazer muito know how e insights para melhorarmos o negócio e fazermos do Elefante referência no mercado de marketing digital para pequenas empresas no Brasil”, afirma Caio Sigaki, Sócio Fundador da empresa.
 
Primeira franquia online do país, o Elefante Verde hoje conta com mais de 40 unidades em território nacional, com planos de chegar à marca de 250 até 2016.

Contato:

Lyvia Jardim
Phone: 55 (11) 4725-3702
Skype: lyviajardim