Hope Lingerie inaugura mais uma unidade no Estado do Pará

Hope Lingerie inaugura mais uma unidade no Estado do Pará - O lançamento da loja aconteceu neste mês no shopping Rio Tapajós

O lançamento da loja aconteceu neste mês no shopping Rio Tapajós

A rede de franquias HOPE Lingerie, com quase 50 anos de história, acaba de inaugurar mais uma unidade da rede, no Shopping Rio Tapajós, em Santarém, no Pará.

O casal de franqueados Rosivete Figarella de Oliveira e Alberto Batista de Oliveira decidiram abrir uma franquia após intensas pesquisas de mercado. A loja segue o modelo de negócio HOPE 1.0, mais compacto e com o mesmo charme e sofisticação que são atributos da marca. O investimento total foi aproximadamente R$ 200 mil reais.

De acordo com o diretor de expansão de franquia da HOPE Lingerie, Sylvio Korytowski, apesar da instabilidade econômica no país, o segmento de franquia continua expandindo. “Nosso objetivo é estar presente nas cidades que atraem investimentos, e Santarém têm crescido economicamente nos últimos anos, sendo assim uma região promissora muito importante para nós”, garante.

Atualmente a Hope Lingerie possui 135 lojas em funcionamento, e pretende inaugurar 50 novas unidades até o final do ano.

Serviço:
Hope Lingerie 1.0 – Shopping Rio Tapajós
Avenida Eng. Fernando Guilhon, s/n, Santarenzinho, Santarém, PA

Sobre a HOPE Lingerie
Há quase 50 anos no mercado, a HOPE Lingerie – empresa 100% brasileira, é pioneira no segmento ao expandir por meio do franchising. Abriu sua primeira franquia em 2005 e, desde então têm obtido excelentes resultados. Atualmente, a rede tem 135 lojas espalhadas em todo o Brasil e, além das lojas físicas, também atua no comércio eletrônico, por meio do site www.hopelingerie.com.br e fornece para varejos multimarcas no Brasil, além de exportar para 18 países.