HOPE Lingerie inaugura loja em Curitiba

A HOPE inaugura no final de outubro a segunda unidade em Curitiba, dessa vez no Park Shopping Barigüi. 

`A capital paranaense tem apresentado altos índices de crescimento econômico e grande receptividade pela nossa marca. A região Sul representa 18% de nossas vendas e a ideia é aumentar cada vez mais a presença nos três Estados`, afirma Carlos Eduardo Padula, diretor comercial da HOPE.

A unidade de Curitiba, a 47ª da rede, será comandada pelos empresários Salmo e Patrícia Teig, ambos curitibanos. O casal, que já possui uma loja no Shopping Mueller, está animado com o novo investimento e tem planos para abrir outras lojas na região.  `Acreditamos que o mercado de lingerie está em expansão no Brasil e a HOPE está muito bem posicionada, por isso, após o sucesso da primeira unidade, optamos por mais uma`, diz Salmo.

Em acelerado processo de expansão, a empresa terminará o ano com 52 operações, o que representa um avanço de 73,3% na comparação com 2009. Entre as cidades que receberão investimentos neste ano estão Vitória, Niterói, Salvador, Maringá, São José do Rio Preto, Recife e Rio de Janeiro.

Informações para a imprensa:
Economídia
Caroline Tondato
Luis Fernando Klava 
(11) 3473-1060