Hope Lingerie chega em Campo Grande

Referência nacional em lingerie, a HOPE inaugura este mês a primeira unidade no Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. A loja será no Shopping Campo Grande. 

Para os próximos dois anos estão previstas mais 10 lojas na região Centro-Oeste. `Campo Grande é destaque entre as cidades da região e atualmente está em um momento crescente`, afirma Carlos Eduardo Padula, diretor comercial da HOPE.

O investimento para a abertura de uma unidade HOPE é de aproximadamente R$ 350 mil e a expectativa de retorno é de dois anos. 

Com expansão acelerada em todo país, a HOPE pretende dobrar o número de unidades, a meta é alcançar 115 lojas até o final de 2011. O sucesso da marca está atrelado ao número de lançamentos. São em média quatro novas coleções por mês entre calcinhas, lingeries e produtos como biquínis, pijamas e cosméticos. 

Apostando em seu sucesso, a HOPE tem um agressivo investimento em marketing, e um dos pontos altos foi a escolha da modelo Gisele Bündchen para as campanhas publicitárias. Em maio desse ano a modelo escolheu a HOPE para licenciar sua primeira linha de lingerie batizada de Gisele Bündchen Brazilian Intimates. 

A HOPE, empresa 100% brasileira, é a pioneira do segmento a optar por expandir por meio do franchising. Abriu sua primeira franquia em 2005 e desde então tem obtido excelentes resultados. Além das lojas de marca própria a empresa também atua no comércio eletrônico por meio do site www.hopeonline.com.br e fornece para varejos multimarcas no Brasil e no exterior. 

Empreendedores interessados em mais informações sobre a franquia HOPE podem acessar o site www.hopelingerie.com.br/franquias.html. 

Serviço: 
Unidade HOPE – Shopping Campo Grande 
Endereço: Av. Afonso Pena, 4909 – Campo Grande – MS


Informações para a imprensa:
Economídia
(11) 3473-1060
Caroline Tondato – (11) 8183-4482
Maria Carolina Mello – (11) 7878-8773
Iza França – (11) 7644-4496
Luis Fernando Klava – (11) 8259-1080