Início Notícias Grupo Multifranquias cria canal de comunicação para os franqueados

Grupo Multifranquias cria canal de comunicação para os franqueados

A partir da criação da Ouvidoria a empresa teve uma melhora nas atividades operacionais

A comunicação é um dos pontos cruciais para que uma rede de franquia cresça de maneira sustentável e apresente bons resultados. Independente do ramo de atividade existem ações e ferramentas de comunicação que fortalecem e agregam valor para franqueador e franqueado

Com o intuito de manter um canal de direto para a melhor comunicação com os franqueados, o Grupo Multifranquias, detentor das marcas: Emagrecentro, Emagrecentro Fitness, Miss Hollywood, Light Depil, AutoSpa Express, Walking Party, criou a Ouvidoria dos Franqueados.

Através desse canal de comunicação, é possível que a franqueadora centralize todos os atendimentos aos franqueados em um único canal, e desta forma, facilite a padronização das respostas.

De acordo com Edson Ramuth, presidente do Grupo Multifranquias, é muito importante que a franqueadora escute os franqueados, já que a empresa deve sempre buscar a evolução. “Temos franqueados dos mais diferentes perfis, e cada um deles, pode ter uma ideia diferente para a sua unidade ou marca. E a partir da criação da ouvidoria, tivemos uma melhora considerável nas atividades operacionais”.

Sobre Grupo Multifranquias
O Grupo Multifranquias, é uma holding formada pelas seguintes marcas de negócios: Emagrecentro, Miss Hollywood, Emagrecentro Fitness, Auto Spa Express, Light Depil, Walking Party, Mundo das Pérolas. Todas as marcas são enquadradas como microfranquias, com investimento inicial de até 80 mil reais, ligadas à saúde, estética, beleza e entretenimento e com rápido retorno sobre o investimento.

Informações para a Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Luana Bárbara – [email protected]
José Luiz – [email protected]
Tel. (11) 5105-7171