Grupo ABF inicia missão à Convenção da IFA 2018 nos Estados Unidos

Delegação do franchising brasileiro participa do maior evento do franchising mundial. Visitas técnicas marcam 2º dia da missão.

Missão
Grupo ABF em visita técnica à rede Chili's Grill & Bar

O Grupo ABF iniciou nessa quinta-feira (8) mais uma missão internacional. Desta vez a delegação do franchising brasileiro está na cidade de Phoenix, capital do estado do Arizona (EUA) para participar da Convenção Anual da International Franchise Association (IFA) 2018, o principal evento do franchising mundial. A ABF está representada pelo presidente Altino Cristofoletti Junior, por André Friedheim, vice-presidente, Adriana Auriemo, diretora de relacionamento, microfranquias e novos formatos, Fabiana Estrela, diretora de capacitação e Eliane Bernardino, presidente da ABF Seccional Rio de Janeiro.

Grupo ABF no coquetel de networking

Um coquetel de networking marcou o início das atividades do grupo. Já esta sexta-feira foi dedicada às visitas técnicas. Os representantes do franchising brasileiro conheceram de perto as operações das redes Chili’s Grill & Bar, Cold Stone Creamery, The Joint Corp e Circle K.

A reunião de abertura exclusiva do Grupo ABF será realizada neste sábado (10) e no domingo os participantes acompanharão uma série de seminários, painéis paralelos (summits) e plenárias.

A abertura oficial da IFA 2018 ocorrerá no dia 11 e a missão internacional da ABF termina no dia 14.

Todos os insights e o que de mais importante o Grupo ABF vivenciou nesta missão serão apresentados no Pós-IFA ABF, no próximo dia 28 de fevereiro, em São Paulo. Inscreva-se!

Fotos: ABF/Divulgação