GOU Clínicas inaugura franquia no bairro Santo Amaro

A GOU Clínicas (Grupo Ortodôntico Unificado) inaugurou no dia 3 de novembro (quinta-feira) mais uma franquia. A unidade, que fica no bairro Santo Amaro, em São Paulo, proporcionará facilidades para que a população das redondezas tenha tratamentos de saúde bucal acessíveis a todos os públicos.

A franquia será conduzida pelas dentistas Erika Sabrina Taminato e Eriko Nakamura Taminato. Antes de investir na marca, ambas atuavam em consultórios particulares. Como a maioria dos profissionais da saúde, por não ter afinidade com a área comercial, elas contam que tinham dificuldades para conseguir novos clientes. `Temos colegas que desistiram de ter consultórios particulares e montaram Clínicas GOU. Também resolvemos apostar na força da marca e cremos que teremos ótimos resultados`, contam as sócias, que também são mãe (Eriko) e filha (Erika).  

Estrutura
Com aproximadamente 180 metros quadrados, o imóvel onde funcionará a clínica atende o rigoroso padrão de qualidade classe A exigido pela GOU. O ambiente climatizado conta com instalações modernas e equipamentos atualizados, o que há de melhor na Ortodontia.

GOU Clínicas
Fundado em fevereiro de 2010, em Araçatuba (SP), o Grupo tem mais de 60 unidades. Até o final de 2011, a marca quer chegar ao número de 80 novas franquias. A meta a longo prazo é chegar a 1.800 clínicas em 10 anos de atividade.

Serviço- A nova unidade fica na rua Barão de Duprat – 215, no Largo 13, no bairro Santo Amaro, São Paulo.
Informações pelo telefone (11) 3294-5055.