Franquia SUPERA lança campanha de marketing

Franquia SUPERA lança campanha de marketing - Marca aposta na inspiração em grandes gênios da humanidade

Marca aposta na inspiração em grandes gênios da humanidade, além de personalidades que promoveram grandes mudanças

A franquia de escola SUPERA, que oferece um curso de ginástica para o cérebro, lança esta semana uma nova campanha nacional de marketing, com o slogan “Treine seu cérebro. Vá mais longe”.

O objetivo da ação, elaborada em parceria com a agência MidiaNext (Grupo Neteworks), é reforçar a marca e, principalmente, beneficiar os franqueados, gerando negócios e levando um número cada vez maior de clientes para as unidades da rede.

As decisões sobre a campanha, incluindo a escolha dos meios de veiculação, foram tomadas em conjunto com a rede de franqueados, por meio de votações online. A conclusão foi de realizar uma ação em massa na internet, levando em consideração as oportunidades atuais do mercado digital.

A campanha prevê anúncios no Google e no Facebook, conteúdos estratégicos integrados e vídeos no Youtube. A agência também criou material para divulgar a campanha nos pontos de venda, como banners, camisetas, cartazes, faixas, flyers, anúncios, malas diretas, take one e outdoors.

A campanha de marketing foi dividida em três etapas e vai destacar, nesta ordem, os feitos de gênios da história da humanidade, como Albert Einsten e Santos Dummond; de personalidades anônimas, como o brasileiro de 14 anos que ficou milionário ao inventar um aplicativo de educação; e alunos da rede SUPERA, como uma jovem de 18 anos que conquistou o sonho de estudar nos EUA.

O método da franquia SUPERA, criado por um engenheiro do interior de São Paulo, estimula habilidades cognitivas e socioemocionais como atenção, memória, criatividade, socialização e autoestima. Para isso, a franquia trabalha com ábaco, jogos de tabuleiro, jogos online, apostilas com desafios para o cérebro e dinâmicas de grupo.

O curso pode ser feito por pessoas de todas as idades, portanto a campanha é dirigida para quatro públicos: pais (que querem melhorar o desempenho dos filhos nos estudos); jovens (que querem passar no vestibular); adultos (que buscam promoção na carreira e querem passar em concursos), e idosos (que desejam ter uma mente saudável e se prevenir contra doenças neuro-degenerativas).

A franquia SUPERA tem hoje mais de 120 unidades em operação no país e já treinou mais de 50 mil pessoas com seu método exclusivo de ginástica cerebral, que melhora o desempenho em todas as áreas da vida (pessoal, acadêmica e profissional).

Sobre a franquia de escola SUPERA
O SUPERA atua em dois segmentos que estão em ampla expansão no mercado: saúde e bem-estar e treinamento e cursos. Recentemente, a franquia foi destaque no anuário da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios como uma das 10 melhores franquias em sua área.

No ranking “Top 10” das melhores franquias de treinamento e cursos, o SUPERA subiu 11 posições em relação a 2013, ocupando agorao 8º lugar e garantindo cinco estrelas na opinião dos avaliadores.  Já na categoria “Desempenho de Rede”, a empresa ficou em 5º lugar.

Além disso, a marca registrou recorde de inaugurações, com 15 novas escolas, somente nos três primeiros meses do ano. Neste intervalo, o faturamento médio mensal das unidades cresceu 38%, chegando a R$ 15 mil. Já o faturamento das TOP 10 da rede atingiu alta de 81%, passando dos R$ 42 mil por unidade.

Os empreendedores que desejam investir na franquia de escola SUPERA podem optar por dois formatos: unidade padrão ou microfranquia (indicada para cidades com menos de 80 mil habitantes). A taxa de franquia varia de R$36 mil a R$45 mil.

Para conhecer mais, acesse www.franquiaeducacional.com

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel e Isabella Rabelo
(12) 3341-9929
[email protected]
[email protected]