Franquia SUPERA inaugura 9 unidades em agosto

Franquia SUPERA inaugura 9 unidades em agosto e fortalece a presença da marca em todo o Brasil.

A franquia de escola SUPERA inaugura no mês de agosto mais 9 unidades e fortalece a presença da marca em todo o Brasil. Os estados de São Paulo, Maranhão, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul agora irão contar com novas franquias de ginástica para o cérebro com um método exclusivo.

As unidades estão em Bacabal (MA), Valinhos (SP), Poços de Caldas (MG), Volta Redonda (RJ), São José do Rio Pardo (SP), Lorena (SP), Formiga (MG), Santa Cruz do Sul (RS) e Guaratinguetá (SP).
Destas escolas, quatro são em formato padrão e cinco são microfranquias, um modelo mais enxuto de negócio com investimento até R$80 mil que vem crescendo bastante no Brasil.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), a modalidade faturou R$ 5,9 bilhões em 2014, o que representa um crescimento de 31% na comparação com o ano anterior.

Os empreendedores que optam por este formato gastam menos para iniciar uma operação e têm as mesmas vantagens dos franqueados de unidades padrão em relação ao suporte do franqueador.

Todos os franqueados responsáveis por estas unidades receberam treinamento presencial e online, além de apoio em todas as áreas: pedagógico, comercial, comunicação, marketing e pré-inaugural.

A franquia de escola SUPERA conta hoje com mais de 120 unidades em operação espalhadas por todos os estados do Brasil e ainda em Portugal. Mas não para por aí, o crescimento da rede está a todo vapor: até o final de 2015, serão inauguradas mais 30 novas franquias.

Apenas no estado de São Paulo há 58 unidades da franquia de escola SUPERA em funcionamento. Por causa da alta densidade demográfica, diversas cidades pelo estado ainda comportam a franquia de escola mais inovadora do Brasil.

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel e Isabella Rabelo
(12) 3341-9929