InicioFranchising BrasilNoticiasSobrancelhas Design inaugura segunda unidade em El Salvador, na América Central

Sobrancelhas Design inaugura segunda unidade em El Salvador, na América Central

Sobrancelhas Design inaugura segunda unidade em El Salvador, na América Central

Fortalecendo ainda mais sua presença nas Américas, a franquia de estética Sobrancelhas Design inaugurou no primeiro semestre de 2021 sua segunda unidade em El Salvador, país da América Central. A nova loja da franquia foi aguardada com expectativa pelos moradores da região e fica localizada no Metrocentro, shopping da capital salvadorenha.

O Grupo Sobrancelhas Design é participante do Franchising Brasil — programa de internacionalização do setor realizado por meio de uma parceria entre a Associação Brasileira de Franchising com a (ABF) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

De acordo com Fiorella Delloro, diretora de operações internacionais da empresa, a nova unidade é fruto de uma parceria entre o Grupo SD e um máster franqueado da Guatemala, país que já conta com 19 lojas abertas da marca. “O relacionamento do Grupo com a Guatemala começou muito cedo, já que fizemos esse contato com o máster franqueado pouco depois de inaugurar as operações no Brasil”, conta Fiorella. A diretora afirma que a expansão para El Salvador, liderada por este mesmo investidor, se deu justamente pela boa fama da franquia no país.

Delloro revela, ainda, que o sucesso da segunda unidade foi tão grande, que conversas para abrir uma nova loja em El Salvador, ao lado de outro franqueado, já estão acontecendo.

Sobrancelhas Design na América Central

Além da nova unidade, há uma projeção para a abertura de outras cinco lojas na Guatemala e, também, negociações para uma possível inauguração em Honduras, país onde a marca ainda não chegou.

Sobre a Sobrancelhas Design

A empresa especializada em estética possui mais de 500 unidades comercializadas no Brasil, além de outros países da América Latina, Europa e Estados Unidos. O Grupo SD se destaca no mercado mundial de franchising com seus serviços de cuidados com a sobrancelhas, tratamentos faciais, alongamento de cílios, e ainda conta com uma linha de maquiagem própria com alto padrão de qualidade.

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.

LEIA TAMBÉM: Franchising Brasil inicia novo convênio com webinars unindo negócios do Brasil e América Central