InicioFranchising BrasilNoticiasInscreva-se no Programa Acelerador de Franquias Sociais

Inscreva-se no Programa Acelerador de Franquias Sociais

Inscreva-se no Programa Acelerador de Franquias Sociais


O Programa Acelerador de Franquias Sociais está com inscrições abertas. O objetivo é auxiliar os empreendedores brasileiros em seus desafios por meio de reuniões de mentoria com um seleto grupo de profissionais de empresas sociais, franquias comerciais, práticas jurídicas e outras áreas de atuação. 

Os encontros serão mensais, gratuitos e acontecerão entre os meses de outubro de 2021 e abril de 2022. A ação gratuita é promovida pela International Franchise Association (IFA) através de sua força-tarefa para o setor social, uma parceria com a Universidade de New Hampshire – Rosenberg International Franchise Center. A aceleradora conta ainda com o apoio da ABF e do Serviço Comercial dos EUA – CONSULADO AMERICANO.

Os interessados devem atender aos seguintes requisitos: ser uma empresa focada em fornecer produtos ou serviços essenciais para consumidores e/ou empresas em comunidades carentes; ter replicado um modelo comprovado em pelo menos 2 ou 3 locais que operam há mais de 3 anos (haverá flexibilidade caso o negócio seja ideal para replicação, pensando no modelo de franquia); procurar dimensionar seu impacto positivo aumentando o número de locais; e ter fluência na língua inglesa.

As inscrições encerram-se no dia 15 de agosto às 18h. Para participar basta enviar um e-mail para o endereço do Consulado dos Estados Unidos no Brasil: [email protected]. Em caso de dúvidas, entre em contato com Renato Sabaine por meio do número  +55 (11) 97322-5463.