InicioFranchising BrasilNoticiasFranchising Brasil encerra Roadshow América Latina após 65 reuniões com negócios selados e laços entre nações estreitados

Franchising Brasil encerra Roadshow América Latina após 65 reuniões com negócios selados e laços entre nações estreitados

Franchising Brasil encerra Roadshow América Latina após 65 reuniões com negócios selados e laços entre nações estreitados

Em dezembro, aconteceu o Roadshow América Latina, edição que uniu o Roadshow Andino e o Roadshow México, com foco em investidores latino-americanos. A ação foi organizada pelo Franchising Brasil programa de internacionalização da Associação Brasileira de Franchising (ABF) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e contou com o apoio da Câmara Colombiana de Franquias (ColFranquicias), da Câmara de Comércio de Santiago (CCS) e da Embaixada do Brasil em Bogotá. O evento aconteceu de forma remota e teve como objetivo fomentar negócios entre as franquias brasileiras e potenciais investidores do continente. 

A ação, que começou no dia 17 de novembro, contou com uma extensa programação, entre workshops, rodadas de negócios e sessões de pitching. Ao todo, participaram da iniciativa 46 empresas. Os empreendedores realizaram 65 reuniões, sendo 44 com investidores do mercado andino e 21 do méxicano.

“O evento foi uma excelente oportunidade para investidores de toda a América Latina, que puderam conhecer o melhor que o Brasil tem a oferecer no setor de franquias. Mesmo online, todos que participaram puderam fazer bons negócios e ainda estreitar relações entre as nações latino-americanas ”, cita Bruno Amado, gerente executivo do Franchising Brasil. “Para 2022, com a retomada do presencial, esperamos saldos ainda mais positivos”, finaliza.

Para conferir as franquias que marcaram presença na iniciativa, clique aqui e acesse a página exclusiva com informações sobre as marcas! 

 

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.