InicioFranchising BrasilNoticiasFranchising Brasil se prepara para a volta dos eventos presenciais em 2022

Franchising Brasil se prepara para a volta dos eventos presenciais em 2022

Franchising Brasil se prepara para a volta dos eventos presenciais em 2022

O Franchising Brasil, programa de internacionalização de franquias brasileiras realizado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), volta à rotina presencial a partir do primeiro semestre de 2022.

A agenda  conta com a participação brasileira em eventos, além da organização de viagens de investidores ao Brasil, missões e capacitações.

Em março, uma comitiva brasileira marca presença na Franchise Expo Paris, que acontece do dia 20 ao 23, na capital francesa. No mesmo mês, no dia 27, começa a MultiUnit Franchise Conference, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Já entre os dias 9 e 11 de julho, o Franchising Brasil apoia as franquias participantes na Feria Internacional de Franquicias del México, na Cidade do México.

Outro destaque da agenda é a expectativa da viagem de negócios de investidores internacionais para a ABF Expo 2022. O evento acontece entre os dias 22 e 25 de junho, em São Paulo.

“Com a melhora do quadro pandêmico e a volta dos eventos presenciais, estamos animados em poder retomar a programação e apresentar de perto nossas oportunidades de negócios aos investidores internacionais”, cita Bruno Amado, gerente executivo do Franchising Brasil.

Confira abaixo o calendário completo de ações do Franchising Brasil no primeiro semestre de 2022:

Fevereiro:

– Capacitação Internacional Emirados Árabes Unidos 2022: online, datas a confirmar.

Março:

– Franchise Expo Paris 2022: 20 a 23 de março, em Paris.

– MultiUnit Franchise Conference 2022: 27 de março a 01 de abril, em Las Vegas.

Abril:

– Missão Internacional Colômbia e Peru: datas a confirmar, na Colômbia e no Peru.

Maio:

– Missão Internacional Dubai 2022: datas a confirmar, em Dubai.

Junho:

– Feria Internacional de Franquicias del México – FIF 2022: 09 a 11 de junho, na Cidade do México.

– ABF Expo 2022 (Projeto comprador): 22 a 25 de junho, em São Paulo.

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.