Encontro ABF Regional Centro-Oeste em Brasília recebe autoridades

Encontro Centro
Associados da ABF Regional Centro-Oeste durante o Encontro em Brasília

Eduardo Pedrosa, deputado distrital, Geraldo Almeida, secretário de Finanças de Goiânia, e a vereadora Sabrina Garcez participaram do Encontro da ABF Regional Centro-Oeste.

A Associação Brasileira de Franchising Regional Centro-Oeste marcou o encerramento das suas atividades em 2021 com o já tradicional Encontro de Associados. O quarto e último evento com associados no ano foi o único presencial.

Encontro Centro
Claudia Vobeto, diretora da ABF Regional Centro-Oeste, Eduardo Pedrosa, deputado do Distrito Federal, homenageado, e Sidnei Amendoeira, diretor jurídico da ABF

Realizado no dia 1º de dezembro, em Brasília, o Encontro contou com a presença do deputado do Distrito Federal, Eduardo Pedrosa, do secretário de Finanças de Goiânia, Geraldo Lourenço de Almeida, e da vereadora da capital de Goiás, Sabrina Garcez.

Patrocinado pelas empresas ELO, Safra e Sol Copérnico, o evento teve a presença de 25 participantes e foi comandado pela diretora da Regional da ABF no  Centro-Oeste, Claudia Vobeto, e por Sidnei Amendoeira, diretor jurídico da ABF Nacional.

Encontro Centro
Os diretores da ABF, Claudia Vobeto e Sidnei Amendoeira, homenageiam o secretário de Finanças Geraldo Almeida e a vereadora de Goiânia, Sabrina Garcez

De acordo com a diretora regional, “a participação das autoridades públicas reforça a continuidade do trabalho da ABF em prol da redução da alíquota do ISS e do refinanciamento das dívidas referentes ao imposto para as redes de franquias”.

Claudia agradeceu a presença de todos os associados e das autoridades, enfatizando também a importância do apoio delas para levar os pleitos do setor de franquias com relação ao ISS às demais autoridades competentes.

Graças a esse apoio, Goiânia foi a primeira cidade do Brasil a confirmar a redução da alíquota do ISS de 5% para 2%, após reunião entre representantes da ABF e da Prefeitura.

Além de atualizarem-se a respeito do desempenho do setor na Região, de acordo com a pesquisa realizada pela entidade referente ao 3º trimestre, os participantes do Encontro Regional tiveram, ainda, a oportunidade de informar-se a respeito das tendências e perspectivas para 2022, trocar experiências, debater importantes temas do franchising brasileiro e fazer networking.

Exclusivo para associados, o primeiro Encontro da ABF Regional Centro-Oeste em 2022 já está marcado. Será dia 31 de março.

Fotos: ABF/Divulgação