InicioFranchising BrasilNoticiasDelegação brasileira desembarca em Las Vegas para a Multi-Unit Franchising Conference

Delegação brasileira desembarca em Las Vegas para a Multi-Unit Franchising Conference

Delegação brasileira desembarca em Las Vegas para a Multi-Unit Franchising Conference

Sete marcas brasileiras participam da Multi-Unit Franchising Conference com o apoio do Franchising Brasil — programa de internacionalização do setor realizado por meio de uma parceria entre a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising). A delegação do Brasil no evento é composta por: Açaí Concept, Casa Group, Clean New, Cheirin Bão, HNT Chicken, Espaçolaser e Maple Bear.

A 21ª edição da feira norte-americana acontecerá no Caesars Forum, na cidade de Las Vegas, entre o dia 29 de março e primeiro de abril. A conferência é uma excelente oportunidade para o crescimento bem sucedido do mercado de franchising e um evento imperdível para franqueados de várias unidades e multimarcas que desejam construir seus negócios para atingir suas metas de expansão.

Quem participar do evento poderá conferir um estande exclusivo do Brasil para  rodadas de negócios, reuniões B2B e a promoção de encontros com potenciais investidores e fornecedores locais. 

“Estou confiante com a delegação de marcas brasileiras representando o país em Las Vegas. O evento será uma oportunidade única para apresentarmos essas franquias de segmentos diversos ao mercado norte-americano, tão repleto de oportunidades”, cita Bruno Amado, gerente executivo do Franchising Brasil, com alegria. 

“Os Estados Unidos são um dos principais destinos para empresas brasileiras que têm o interesse de expandir internacionalmente. A Multi-Unit Franchising Conference é um momento decisivo para elas fecharem excelentes negócios”, finaliza Amado.

Para saber mais sobre as marcas confirmadas na Multi-Unit Franchising Conference 2022, basta acessar o Guia Internacional de Franquias

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.