Encontro de Boas Práticas traz experiências para enfrentar a pandemia

Encontro Boas Práticas
Participantes do 1º Encontro de Boas Práticas

Novo evento on-line da ABF, o Encontro de Boas Práticas contou com a participação de diversas redes de diferentes partes do País

Em mais uma iniciativa para apoiar seus associados, promover troca de conhecimento e experiências, especialmente nesse período de enfrentamento da pandemia da Covid-19, a ABF lançou um novo evento on-line.

Sob coordenação de Adriana Auriemo (Nutty Bavarian), diretora de Relacionamento da entidade, o Encontro de Boas Práticas, exclusivo para os associados, estreou nessa segunda-feira (20/7) e reuniu diversas marcas de diferentes partes do Brasil.

Participaram representantes das redes Biscoitê, Brazil Health, Café do Ponto, Kumon e Mr. Cheney (SP), Criamigos (RS), Maria Pitanga Açaiteria (CE), Moncloa, Ortoplan e Spedini (PR), Mormaii Fitness (SC) e I Wanna Sleep (MG), além da advogada Sandra Brandão e dirigentes da ABF.

Gestores de franquias como Marcelo Reina (Brazil Health), Raul Matos (Biscoitê), Fabiolla Mendes (Moncloa), Veronicah Sella (Criamigos), Julio Segala (Kumon), Aline Ximenes (Maria Pitanga Açaiteria), Gustavo von Sperling (I Wanna Sleep), William Melilli (Mormaii Fitness), Faisal Ismail (Ortoplan), Luiz Lima (Spedini) e André Friedheim, como máster-franqueado do Café do Ponto, compartilharam suas experiências e as boas práticas que vêm trazendo resultados nesse tempo de pandemia.

Para Segala, a crise gerada pelo novo coronavírus está provocando uma nova forma de pensar, de trabalhar e tornará tudo mais eficiente. “Esse momento serviu para revermos muitas coisas. Está sendo difícil, trabalhoso, cansativo, mas muito proveitoso”, disse.