Geração de leads e expansão: temas do Encontro de Associados da ABF Centro-Oeste

Encontro Centro-Oeste
Associados da ABF Regional Centro-Oeste no Encontro online

Em mais um Encontro de Associados da ABF Centro-Oeste, realizado no último dia 18 de agosto, os participantes debateram ideias sobre o uso das tecnologias nas redes em tempos de pandemia, atração de novos franqueados e expansão.

A reunião, patrocinada por Safrapay e Alelo, foi realizada de forma on-line e contou com uma dinâmica de mesas-redondas, onde os participantes puderam interagir e trocar informações a respeito do dia a dia das redes.

Dentre os assuntos, os associados debateram as estratégias das redes para utilizar as novas ferramentas tecnológicas e performar os resultados, e gerar leads qualificados para dar o impulsionamento para o crescimento das marcas.

O evento contou com a participação e apresentação de cases de Mauro Hyde, da rede Frango no Pote, Paulo Conrad, do Grupo Restaura, Rodrigo Gobbo, do Grupo Natureza, Luís Stockler, do Grupo Bittencourt, e a moderação da consultora Nadia Nogueira, da A Casa Gestão e Franquias.

A diretora da ABF Centro-Oeste, Claudia Vobeto, apresentou os números do desempenho do franchising na Região no 1º trimestre de 2021 e destacou a importância desses encontros da entidade: “ A entrega desses eventos é muito positiva. Temos muito conhecimento, conteúdo cada vez mais relevante e um aproveitamento cada vez mais democrático dentro das redes”, evidenciou a executiva.

Imagem: ABF/Reprodução