O tradicional Café da Manhã com Expositores e Assessores de imprensa da ABF Franchising Expo contou com ampla participação de representantes das marcas. Com a casa cheia, o encontro realizado na sede da entidade recebeu mais de 90 pessoas.
A diretora de comunicação e marketing da ABF, Keller de Paula, deu as boas-vindas ao público e fez a apresentação inicial com um overview da edição anterior e principais novidades de 2018: “Com quase todos os espaços fechados, recebemos grande adesão das marcas e esperamos mais de 65 mil pessoas este ano. Teremos novamente a Arena do Conhecimento, espaço que fez grande sucesso em 2017, e, entre as novidades, uma área voltada exclusivamente às franquias de baixo investimento, o Boulevard de Microfranquias. Na Franchising Week, os profissionais do setor terão acesso a oito eventos em um, com uma série de palestras e painéis de conteúdo relevante, entre eles o Congresso Internacional de Franchising, outra novidade desta edição, além de pesquisas inéditas e uma rica oportunidade de networking”, completou. A feira de franquias integra a ABF Franchising Week, que acontecerá de 25 a 30 de junho.
O encontro seguiu com a apresentação das principais ações de merchandising, espaços do evento e prêmios promovidos durante a feira, realizada por Luciele Rosa, gerente comercial da Informa Exhibitions, organizadora e promotora da exposição. As estratégias publicitárias foram apresentadas por Emerson Aguiar, diretor de atendimento e planejamento comercial da FCK!. Rita Frare, sócia-diretora da RRPix Marketing Digital, tratou das ações planejadas para as mídias sociais da ABF e da Expo. Já as estratégias de assessoria de imprensa foram detalhadas por Debora Freire, diretora geral, e por Rafael Machado, gerente de comunicação da DFREIRE Comunicação e Negócios.
A feira oficial do franchising brasileiro, a ABF Franchising Expo, será realizada de 27 a 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Foto: ABF/Divulgação