Editora Lamônica no 12º Prêmio ANATEC

Editora responsável pelas publicações da ABF recebeu o troféu ouro na categoria Lançamento do Ano

À direita, José Lamônica recebe o troféu na categoria Lançamento do Ano. No centro, Keller de Paula, diretora de comunicação e marketing da ABF e à sua esquerda, George Homer, presidente da Retail Design Institute (RDI)

Em sua décima segunda edição, a premiação da Associação Nacional das Empresas de Comunicação Segmentada (ANATEC), ocorreu na sede da ESPM, em São Paulo, na noite de quinta-feira (6/10). A Editora Lamônica venceu na categoria Lançamento do Ano/Anuário, com o livro elaborado para o Prêmio ABF+RDI Design 2015, feito em parceria com a ABF e textos da DFREIRE Comunicação e Negócios.

Segundo o Presidente da ANATEC, Sérgio de Oliveira, “o prêmio é destinado a todos os profissionais e empresas que valorizam as melhores práticas da comunicação e que contribuem com o desenvolvimento da atividade no Brasil”.

A AACD, ABRASCE, Dezoito Comunicação, Editora Globo, Eventos Expo Editora, Fermento Promo, ID Digital, MegaMidia, Melhorpubli, Mercado Livre, Super Varejo, Profashional Editora e Tailor Media foram as empresas vencedoras nas demais categorias.

O prêmio é uma iniciativa da ANATEC que conta, desde a primeira edição, com a gestão da Garrido Marketing. Saiba mais sobre o evento em http://www.premioanatec.org.br/.