Easycomp Plus chega a Ibiúna

Ibiúna, a 75 Km de São Paulo, é a primeira cidade brasileira a abrir uma franquia Easycomp Plus. A unidade evolui da escola licenciada Easycomp que existe há oito anos no município com uma média de 1.200 alunos. Segundo os sócios Marcelo Rabelo Paes e Rosane Cristina Ferreira dos Santos, a escolha em transformar a licença em franquia foi estratégica. `Com a nova estrutura prevemos aumentar o número de alunos para 2.000`, afirmam. 

A inauguração contará com a presença de Jaques Grinberg Costa, diretor executivo da Easycomp Plus. `Depois de Ibiúna, a próxima cidade a receber a franquia Easycomp Plus é Bonito (MS) dentro do prazo de 90 dias`, afirma Jaques.
Sobre a Easycomp Plus

Com o resultado de mais de quatro milhões de alunos formados, 900 unidades espalhadas por todo o Brasil e Portugal, a Easycomp Plus chega ao mercado de franquias após dois anos de planejamento, desenvolvimento de pesquisas, estudos e análises de mercado. Maior rede de ensino da América Latina, com mais de 19 anos de experiência e metodologia própria, a Esycomp Plus surge como uma opção segura de negócio para os que já são empresários e para aqueles que pretendem ser com baixo custo de investimentos, rápido retorno e total apoio.

Informações para Imprensa
Ato Z Comunicação
Celina Cardoso
Fone: (11) 2092-4011