Diretoria Regional do Nordeste realiza primeira reunião

Associados participantes da 1ª Reunião Regional ABF Nordeste trataram de ações para 2015

Sob a coordenação de Leonardo Lamartine, responsável pela Regional Nordeste da Associação Brasileira de Franchising, aconteceu nesta segunda feira, dia 3 de novembro, a primeira reunião de trabalho entre a Regional e associados locais. Com a presença de Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF, Gustavo Schifino, vice-presidente e 18 franqueadores que atuam na região, o encontro trouxe temas relevantes para serem considerados.

“Propusemos um calendário extenso e bastante amplo para 2015, uma reivindicação antiga e pertinente dos associados locais. Também definimos uma série de iniciativas para se angariar novos associados”, declarou Leonardo Lamartine, diretor da ABF Regional Nordeste, cuja posse oficial também foi realizada durante esta reunião. Para ele, será prioridade reunir o empresariado local em torno dos objetivos da entidade.

“Vamos trabalhar para uma intensa difusão do franchising no Nordeste e uma ampliação acentuada de associados junto à ABF. Minha meta é dobrar o número de associados até o final de 2015, saltando de 55 para 110”, promete o novo diretor. Durante o encontro, a Caixa Econômica Federal fez uma explanação dos novos termos da parceria firmada entre as duas organizações.

Foto: Ytallo Barreto