5àsec reabre unidades na cidade de Santos, litoral paulista

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, acaba de reinaugurar duas unidades da marca no município de Santos, litoral sul de São Paulo. As lojas estão localizadas no bairro de Embaré e Gonzaga. Considerada a maior cidade do litoral paulista, Santos abriga também o maior porto da América Latina, responsável pelo ritmo econômico da cidade ao lado do turismo, da pesca e do comércio.

A loja 5àsec Santos Embaré pertence ao empresário Eduardo Marques e está localizada na Av. Doutor Eptácio Pessoa, 193. Segundo o franqueado, o objetivo principal da reinauguração é conquistar os clientes santistas e dar continuidade na oferta de serviços de qualidade e preço acessível à população. “O retorno da marca à cidade reflete o comprometimento com nossos clientes, tanto na modernidade, quanto em novas tecnologias no tratamento de roupas e demais itens do dia a dia”, afirmou Eduardo.

Já a loja 5àsec Santos Gonzaga, dos empresários Glaucia Coutinho e Claudio Lemos, está localizada na Rua Azevedo Sodré, 162. Os franqueados estão investindo no retorno das atividades, com diversas ações publicitárias e promoções para os clientes. Durante o mês de inauguração, alguns consumidores serão presenteados com vales-compras da loja, no valor de R$ 20,00 cada, que serão distribuídos previamente em pontos estratégicos da cidade. “Essas e outras ações de marketing fazem parte do nosso objetivo principal, que é retomar a clientela carente deste tipo de serviço na região, conquistando-a cada vez mais com o nosso profissionalismo e expertise de mercado”, afirma Glaucia.

As reinaugurações fazem parte do plano de expansão da rede, focado na popularização do serviço de lavanderia no Brasil, já muito utilizado em países europeus e nos Estados Unidos. A rede prevê o avanço da marca principalmente para as cidades do interior, onde o poder aquisitivo tem aumentado gradativamente. Maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, a 5àsec faturou, em 2013, R$173 milhões e deverá crescer em torno de 10% em 2014.