ABF e Banco do Nordeste renovam acordo de cooperação


Luiz Sérgio Farias Machado, superintendente de negócios de varejo e agronegócios do Banco do Nordeste e Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF, assinam convênio

A Associação Brasileira de Franchising e o Banco do Nordeste assinaram, nesta terça-feira, dia 4, durante a cerimônia de abertura da ABF Franchising Expo Nordeste 2014, uma renovação do convênio que visa oferecer linhas de crédito diferenciadas para associados da ABF.

Com esta parceria, a ABF traz aos seus filiados mais uma alternativa que possibilite elevar os índices de qualidade, eficiência e rentabilidade do trabalho de seus franqueados e franqueadores.

“Temos com o Banco do Nordeste uma relação antiga que permite aos associados uma opção de crédito facilitado e desenvolvido pensando nele. Sem dúvida, é um acordo que muito nos honra”, afirma Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF.

Na opinião de Luiz Sérgio Farias Machado, superintendente de negócios de varejo e agronegócios do Banco do Nordeste, o franchising é um modelo de negócio atraente para o banco. “Esta é uma parceria para fazer crescer ainda mais o franchising do Nordeste”, finaliza Luiz Sérgio.

Foto: Ytallo Barreto