Dada a largada para a Expo Franchising ABF Rio 2021

Expo ABF Rio
(Ao centro) Beto Filho, presidente da ABF Rio, e André Friedheim, presidente da ABF Nacional, abrem a Expo Franchising ABF Rio 2021 ao lado de representantes do Governo, entidades correlatas e empresários

1ª feira de franquias presencial da Associação Brasileira de Franchising desde o início da pandemia, Expo ABF Rio marca a retomada do setor e vai até sábado, 13/11, no Centro de Convenções SulAmérica.

Acaba de ser aberta a Expo Franchising ABF Rio 2021, a primeira feira física da Associação Brasileira de Franchising desde o início da pandemia.

Iniciativa da seccional da ABF no Rio de Janeiro organizada pela 2Lados eventos, a exposição vai desta quinta-feira (11) até o dia 13 no Centro de Convenções SulAmérica, e marca a retomada do setor de franquias no Brasil.

Expo ABF Rio
Abertura da Expo ABF Rio 2021: (a partir da esq.) Diogo Capuzzo, diretor do Santander; Maria Beatriz Schwartz, diretora da ABF Rio; Chicão Bulhões, secretário do Estado do Rio de Janeiro; André Friedheim, presidente da ABF Nacional; Beto Filho, presidente da ABF Rio; Otávio Leite, deputado federal; Tom Moreira Leite, vice-presidente da ABF Nacional; Fábio Queiroz, presidente da ASSERJ, e Luís Fernando Cardoso, presidente da Associação Comercial de Volta Redonda.

Na mesa da cerimônia de abertura, todos parabenizaram Beto Filho, presidente da ABF Rio, e a entidade pela coragem de realizar o evento, e destacaram a importância de se acreditar na retomada da economia. Além de Beto Filho, André Friedheim e Tom Moreira Leite, respectivamente presidente e vice-presidente da ABF Nacional, a mesa foi composta por Diogo Capuzzo, diretor do Banco Santander; Maria Beatriz Schwartz, diretora da ABF Rio; Chicão Bulhões, secretário do Estado do Rio De Janeiro; Otávio Leite, deputado federal; Fabio Queiroz, presidente da ASSERJ, e Luís Fernando Cardoso, presidente da Associação Comercial de Volta Redonda.

“Vocês estão falando da minha coragem, mas sou eu quem está olhando para corajosos. Todos nós empresários brasileiros somos corajosos e acreditamos na força do empreendedorismo, do franchising, para reaquecer a economia, gerar empregos e renda”, disse Beto Filho.

Friedheim destacou o desempenho do setor no 3º tri, divulgado hoje pela entidade.

“Os números foram até melhores do que os do terceiro trimestre de 2019, antes da pandemia, que mostrou a resiliência do franchising, colocou à prova a sua criatividade, coragem e agora vemos esse espírito de retomada que a cidade do Rio de Janeiro está transmitindo, e a ABF Rio concretiza ao realizar esta feira”, disse.

Tom Moreira Leite, vice-presidente da ABF, elogiou Beto Filho. Segundo ele, o presidente da ABF Rio tem capacidade de não só ser corajoso, mas de ser também muito pragmático, de fazer as coisas acontecerem de fato.

Confira aqui marcas que o público poderá conhecer na Expo Franchising ABF Rio 2021.

Fotos: ABF Rio/Reprodução