Cultura Inglesa busca novos franqueados no Rio Grande do Sul

A Cultura Inglesa S.A é uma instituição de ensino de inglês com sede no Rio de Janeiro e atuação nos estados do Espírito Santo, de Goiás, do Rio Grande do Sul, no Tocantins e no Distrito Federal. É na Região Sul do Brasil onde a instituição pretender abrir o maior número de franquias ainda em 2014, total de sete: nas cidades de Pelotas, Canoas, Santa Maria, São Leopoldo, Nova Hamburgo e Rio Grande.
 
“Após uma extensa pesquisa de mercado, vimos o potencial que a Cultura Inglesa pode alcançar nessas cidades do sul do Brasil. Além de ser uma ótima oportunidade para o franqueado, os funcionários contarão com toda infraestrutura e qualidade de ensino de uma das melhores empresas para se trabalhar no país, eleita pelo nono ano consecutivo, pelo Great Place to Work Institute (GPTW)”, afirma Maria Lucia Willemsens, diretora Superintendente da Cultura Inglesa S.A..
 
Sobre a Cultura Inglesa
?A Cultura Inglesa S. A. é uma tradicional instituição de ensino de inglês. Com 80 anos de história e cerca de 60 mil alunos no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Tocantins, investe na qualificação de professores e na tecnologia para tornar o aprendizado do idioma mais interessante, fácil e eficiente em todas as idades. A Cultura Inglesa promove atividades extracurriculares e programas de intercâmbio customizados para alunos e não alunos. Além disso, a Cultura Inglesa é centro autorizado para aplicação dos exames de Cambridge English Language Assessment.
 
Para mais informações, acesse o site www.culturainglesa.net