Conectinove abre franquias em Minas Gerais

Cidades como Governador Valadares e Teófilo Otoni serão as primeiras cidades mineiras a contar com a marca

 
Da assessoria
 
A Conectinove Escola de Profissões acaba de expandir seu modelo de negócio para o mercado mineiro. Através de sua máster franquia, está levando para as cidades de Governador Valadares e Teófilo Otoni, ambas em Minas Gerais, todo o know-how de quase dez anos de serviços em cursos profissionalizantes, pré-vestibulares, máquinas pesadas, preparatórios para concursos e demais oportunidades na formação de mão de obra.

Na semana passada, o empresário Ronaldo Adriano Barreto, Presidente da marca, esteve visitando os locais onde vão funcionar as duas novas unidades. Junto do empreendedor Valdeci Pereira Filho, máster franqueado de Minas Gerais, ele viu de perto as instalações e discutiu a implantação do sistema. Participou também Adriano Lobo, que será responsável pela unidade de Valadares.

“Aqui em Minas encontrei grandes parceiros comerciais e gente de muita visão de futuro. Viram na Conectinove um modelo de negócio atraente, simples de gerenciar e de boa rentabilidade. Aqui teremos a unidade que vai comercializar as franquias, que vai nos representar no Estado e nos ajudar a também atender o povo mineiro com nossos cursos profissionalizantes”, argumentou.

Interessados em conhecer um pouco mais da marca Conectinove, podem entrar em contato com o próprio Valdeci, no telefone (33) 8860-5363 ou ainda através do endereço eletrônico [email protected] Para mais informações sobre a escola basta acessar o site www.cep1.com.br.