Companhiado Bordado abre plano de expansão para São Paulo

A Companhia do Bordado – pioneira e maior rede no mercado de bordados do país – está com um agressivo plano de expansão para São Paulo em 2012.  Até o final do ano que vem, a rede tem expectativa de abrir mais 10 unidades na capital e mais 21 unidades distribuídas em no interior, Guarulhos e ABC. 

Atualmente a rede possui 23 lojas por todo o país distribuídas nos principais shoppings. Em São Paulo são 21 unidades presentes no Shopping Eldorado, Center Norte, Market Place, Tatuapé, entre outros.

A rede oferece serviço de forma diferenciada através de personalização de produtos como bonés, toalhas, camisas, uniformes, entre outros. A marca atende todos os públicos, mas foca na Classe C, emergente no país. Atende o varejo e o publico corporativo aliando alta tecnologia, bom atendimento e preços justos.

Atuando no mercado de personalização desde 1996 no estado de São Paulo, a Companhia do Bordado cresceu e se abriu para o franchising em 2006. No mesmo ano, iniciou seu projeto de expansão e atualmente a rede conta com 23 unidades em diversos estados do país, como São Paulo, Bahia e Sergipe.

Sobre o mercado: O bordado é visto como algo sofisticado quando feito à mão. Nele é agregado valor de material utilizado, acabamento, durabilidade e qualidade percebida.
Com o bordado computadorizado é possível ter estes fatores numa única peça e atender o B2B com esta mesma qualidade. Ter um produto personalizado é cada vez mais tendência no mercado de cama, mesa, banho, uniformes e etc; e é sinônimo de bom gosto.


Informações para Imprensa:
Kadygia Ferreira
Tel: (11) 2146-0909